Poemas Rápidos

Cerca de 5295 poemas Rápidos

Meu coração é muito João Bobo. A pessoa chuta e ele fica de pé rapidinho pra apanhar mais.

Inserida por MrStos

“” Que a solidão não se apegue a mim e vendo o que sou me abandone o mais rápido possível...””

Inserida por OscarKlemz

Os ponteiros do relógio andam muito rápido. Ainda ontem dezoito, hoje, até me perco nas horas... E os dias caminham em uma velocidade que fica até difícil alcançar. Nos abstraímos do tempo. O espelho encarrega-se de nos lembrar.

Inserida por Liriancunha

HOJE PELA MANHÃ ENTREI NO Facebook PARA UMA RÁPIDA OLHADINHA E VI UMA COLEGA APOSENTADA COM UM SORRISO LARGO E COM A PELE MUITO BONITA.GOSTEI DE SABER QUE ELA CONTINUA EM FORMA E QUE ESTÁ POSITIVAMENTE TRANQUILA,ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM ADERIR ESSA IDEIA,...

Inserida por Guimaraesodete54

Cada pessoa tem o seu ritmo e nem todos atingem as suas metas o quão rápido desejariam, mesmo assim não desista de seus sonhos e ainda que tarde faça de tudo para os realizar.

Inserida por davidpacheco2014

O tempo passa rapidamente quando estou ao teu lado, o tempo não tem dó do nosso amor, ele voa, ele se vai. Mas, irei aprender a para-lo mesmo que seja apenas por alguns segundos, quero poder congela-lo quando eu estiver no aconchego do teu abraço, para sentir um pouco mais do teu calor humano que me aquece e tira-me da frieza dessa sociedade.

Inserida por kassiamaciiel

O mal que você desejou está com saudades de você e está voltando com a velocidade da luz para você... Abra os braços e receba-o.

Inserida por Sol2012

Eu do meu trem, acompanho o ritmo do metrô lá do outro lado. Vez mais lento, vez mais rápido. Olho vagão por vagão na esperança dos meus olhos cruzarem novamente com os seus... Mas o tempo é curto, e você nunca está lá!

Inserida por MarquesFernanda

A vida passa tão rápido, e o tempo não permite que possamos reescrever uma nova história, msmo pq quem escreve o livro é o dono da caneta e o autor da obra.

Inserida por JCRodriguespne

O tempo passa rápido e talvez será tarde demais quando você perceber que deveria ter dado mais atenção às coisas que são realmente importantes na sua vida.

Inserida por luiscpc

Volte-se o mais rápido para o Senhor, antes que ele volte PARA você e não POR você!

Inserida por KevinPacheco

Muitas vezes é necessário decidir e agir com rapidez, deixando de lado a insegurança e a "filosofia insana".

Inserida por GeiseBraghiatto

A mente humana trabalha rápido demais para ser entendida. O que era já não é mais e aquilo que é... Rapidamente é modificado. Como então ser consciente e agir com a razão se até a razão fica longe do nosso entendimento?

Inserida por LucianoSobral

Você termina com seu namorado porque é obrigado, e quando você o vê seu coração bate mais rapido, e tens uma vontade enorme de chegar pra ele e dizer que o ama

Inserida por GessinySantiago

A vida passa rápido por culpa da curiosidade de querermos ver o que tem depois da curva.

Inserida por andresaut

"Não tenha pressa... Não viva rápido demais...
Dificuldades virão e passarão...

Inserida por sergiomaia

Passou tão rápido que não deu tempo deixar alguma dor ou resquício de amor, apenas uma lembrança de um momento bom, no tom, em meio a tantos outros. Pra quê marcas profundas se basta sentir que o tempo transcorre macio enquanto o toque dos seus lábios ressurge em pensamentos arteiros?

Inserida por superlua

Não confunda velocidade com pressa: velocidade te leva a vitória, pressa te leva ao precipício.

Inserida por DEJAVI

Na Velocidade da luz os cientistas descobrem algumas coisas. No Absoluto do Nada Universal crio o que eu bem quero, na sua escuridão. Livro Atos de Salomão 1.ed, Autor J. R. P. T.

Inserida por Fabi16

Sigo sinuoso e veloz. Desejo muito ver os teus olhos de perto se você deixar, vai, tira os óculos. Por vezes sinto-me torto, isto é estranho. Tenho pausas constantemente. O tempo ajuda-me a entender um pouco os atravessamentos que sofre o corpo. As vezes me calo quando quero te dizer alguma coisa. Não costumo calar. É "tempo de pipa". Existe uma canção com este título. Lembra das mãos? Ei, você não pode esquecer. Meus olhos estão fechados, minha garganta seca, meus pés na cabeça... Vixe! alguém caiu depois de tropeçar no beija-flor. A chuva quando desce do céu pela manhã é transparente - sinto-me invisível. Invento muito sobre nós dois, sobre o castor e a tartaruga. Ouvi falar que as tartarugas duram muito tempo. Tenho medo do tempo - ouço o piscar dos teus olhos. O tempo ajuda-me a entender os atravessamentos que sofre o corpo. Ops! acho que já mencionei isto. Antes de dormir penso em lugares fora de todos os lugares - estou contigo neles. Acho que devaneio quase sempre. Cadê a nuvem? Poxa! acho que alguém a bebeu.

Inserida por Passaroverde