Poemas Rápidos

Cerca de 5296 poemas Rápidos

Embora o tempo pareça voar, nunca viaja mais rápido do que um dia de cada vez. Cada dia é uma nova oportunidade de viver nossa vida ao máximo. Não deixe seu HOJE ser roubado pelo passado imutável ou o futuro indefinido. Hoje é um novo dia!

O homem inteligente chega rapidamente a conclusões reacionárias. Hoje, entretanto, o consenso universal dos tontos o acovarda. Quando o interrogam em público, nega ser galileu.

A vida passa rápido demais pra gente perder tempo com bobagem. Ao invés de olhar torto para o casal gay ao seu lado, vá ser feliz. Porque eles estão tentando ser. As coisas são simples, o ser humano que complica.

Quando eu vejo você eu quero falar tudo mas não consigo falar nada, meu coração é o mais rápido e ao mesmo tempo o mais lento, minhas mãos começam a tremer, quando isso acontece não tem mais volta o vagabundo foi laçado ele realmente ta apaixonado. "P.Hulk"

O mundo de hoje é tao rápido e dinâmico, que a gente perde a pratica de ter paciência e esperar pelas coisas, ou de ter paciência com as pessoas.

Cada dia que acordo,vejo o mundo de uma forma diferente, incrível como tudo muda tão rapidamente e com tudo também o meu pensamento.

O mundo gira muito rápido e quase nos engole diariamente. Eu acho que vale tudo para ser feliz. Menos passar por cima dos outros (e afogar nossos valores). Não entendo quem se sente infeliz e se contenta com pouco. Eu, que sempre quis muito, não consigo acreditar em quem aceita viver uma vida medíocre, com um trabalho que não satisfaz, uma relação que não acrescenta e uma rotina que só dá desgosto.

"A vida é efêmera... passa rápido demais e o tempo não retrocede. Ele escoa ralo abaixo. Por isso, não adiemos mais aquele tão sofrido "perdão" acompanhado de um simples "eu te amo", pois, pode ser a ultima vez que tenhamos uma oportunidade para fazê-lo"...

A vida é efêmera. Ela passa rápido demais... As palavras que são ditas a esmo, assim como as oportunidades que são perdidas, não poderão jamais ser retomadas daquele fatídico momento de onde um dia partiram com tanta força. As coisas e as pessoas vem e vão, a todo instante... Algumas destas pessoas chegam, se instalam e fazem parte da nossa história e das nossas vidas. Elas ficam por um tempo, e depois partem em retirada, deixando-nos lacunas e transformando aquilo que somos. Algumas, deixam suas inesquecíveis fidedignas marcas, outras, infelizmente, apenas nos deixam como herança meros rastros de desilusão...

A vida é muito rápida, por tanto tenha atitude, conto de fabulas não existe muito menos fonte da juventude.

As vezes penso como o tempo passa rápido , hoje ja estou com 26 anos e me lembro de muitos momentos que marcaram minha vida , histórias loucas,tristes,felizes,momentos únicos que eu sei que não voltam mais ....me orgulho de minha família ,meus amigos ,pessoas que me ajudaram a ser melhor desde quando eu era criança até o dia de hoje ...eu ainda tenho muitos planos ,sonho em ter uma família e cuidar dela ,mas pra tudo tem seu tempo e eu espero que Deus me de essa oportunidade um dia !
Mas eu digo idade é só um numero e feliz daquele que tem história pra contar !!! boa quinta ;)

"Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser, é ser normal."

Recordações, coisa rápidas passando pela cabeça… Senti bem mais do que vivi.

Paixão é euforia, amor é calmaria. Paixão é rápida, amor é duradouro. Paixão é súbita, amor é progressivo. Paixão é agressiva, amor é delicado. Paixão é vendaval, amor é brisa. Paixão destrói, amor constrói. Paixão vinga, amor perdoa. Paixão é doença, amor é saúde. Paixão é dor, amor é alívio. Paixão é dúvida, amor é certeza. Paixão é loucura, amor é cura

Deus está em toda a parte, mas o homem somente o encontra onde O busca. O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para ela voar até o céu.

Tem pessoas que são como ventanias, passam rápido, mas fazem um estrago imenso.

Não faça uma pessoa ser especial rapidamente em sua vida, sem antes ter certeza de que ela te fez real na dela.

Refletindo aqui... nossa, a vida é curta demais e passa tão rápida e às vezes tão despercebida. Deixamos decisões tão importantes pra depois, como se o depois fosse certo, e vivemos o supérfluo do agora. Damos mais valor ao ter, metendo a cara nos estudos, no trabalho e deixando de lado as coisas mais importantes, a família, os amigos, os momentos, o sentimento. Ao mesmo tempo que brincamos de viver, vivemos uma brincadeira, vivemos sem se importar com o outro, como se muitas de nossas decisões não tivessem influência também na vida dos outros. Para um pouco e pense como tem vivido. Você realmente está feliz como está? Você tem feito pessoas felizes? Reflita.

A pedra do estilingue esta sempre procurando um voo para interromper, voe mais rápido que a pedra

No momento estou com pensamentos longes, meu tempo passa mais rápido, apenas enxergo horizontes e me perco do passado