Poemas Rainha
[O tabuleiro de xadrez] é um mundo inteiro em 64 quadrados. Eu me sinto segura nele. Posso controlar, dominar. E é previsível. Se me machucar, a culpa é só minha.
Para alguns, xadrez é um passatempo. Para outros, é uma compulsão, quase um vício. E vez por outra, surge alguém que é um talento nato. Às vezes, vem um menino e nos deslumbra com sua precocidade, no que é, talvez, o jogo mais difícil do mundo. Mas e se esse menino fosse menina?
Eu queria vencer. Explorar suas fraquezas. Mostrar que poderia derrotá-lo, sem jogar como ele acha que deveria.
Quero dormir em colo de sereia, quero roupa enfeitada de areia, tenho água salgada na veia, fiz minha casa colada na beira mar.
O mundo está cheio de pessoas que buscam tirar vantagem daqueles que estão cegos por seus objetivos.
“Perguntava-se o que ela sentia por si mesma, e acabou se dando conta de que a vida lhe inspirava, antes de mais nada, indiferença.”
O instante de um raio de luz atravessando as trevas era para ela a criação cotidiana do mistério da vida.
Contanto que esteja contente, você pode dizer que está vivendo uma vida boa, mesmo que não seja plena.
Sou o peão que sai de seu campo de batalha a proteger sua rainha
obs:que venha o que vinher eu estarei a te proteger
Quando tiveres a sua mulher, trate-a como uma rainha. Dei-lhe flores, crie momentos especiais, faça ela se sentir única. Afinal ela é sua.
Rainha não precisa ter coroa, basta ser forte como uma piramide do Egito que enfrenta qualquer tempestade de arreia e nunca se destrói através dos tempos.
Você é a rainha, que reina no coração de um misero plebeu. Assim como eu amo você, não haveria problema tu amares alguém como eu!
Sou rainha na passarela da vida, sou princesa nos contos de fada, sou garota na esquina do tempo...sou o que quero porque sonhar me permite. Dá licença, hoje não quero tristezas, nem lágrimas...quero sorrisos, praia, sol, mar...água fria e banho de coco...quero samba no pé, festa no coração, chamego gostoso, aperto de mão...hoje só quero sorrir para vida, desfilar na rua dos sonhos, se banhar na cachoeira da felicidade e mergulhar nas loucuras da paixão.
Que seja pura Alice no País das Maravilhas, contanto que tenha uma mistura bem dosada de Rainha de Copas com Rainha Branca.