Poemas Rainha
É preciso fazer o bem a todos e não infligir o mal, desde de que não se determine por uma necessidade imperiosa.
Declaro diante de todos vocês que toda a minha vida, seja longa ou curta, será dedicada ao seu serviço e ao serviço de nossa grande família imperial, à qual todos pertencemos.
Embora minha experiência seja tão curta e minha tarefa tão nova, tenho em meus pais e avós um exemplo que posso seguir com certeza e confiança.
Não posso conduzi-los à batalha, não lhes dou leis nem administro a justiça, mas posso fazer outra coisa, posso dar-lhes meu coração e minha devoção a essas velhas ilhas e a todos os povos de nossa irmandade de nações.
Não nos levemos muito a sério. Nenhum de nós tem o monopólio da sabedoria e devemos estar sempre prontos para ouvir e respeitar outros pontos de vista.
As lutas contra o preconceito desumano, contra a miséria, a ignorância e a doença, sempre deveram muito à determinação e à tenacidade das mulheres.
Amar não é só dizer te amo , falar que estar apaixonado ou dizer frases lindas mais sim sentir uma coisa da qual é inexplicavel.
Não precisa temer o escuro. Digo mais, não há nada a temer. Em lugar nenhum. A pessoa mais forte é aquela que não tem medo de ficar só.
Ficou bem claro desde meu primeiro suspiro que nasci para a felicidade ou a miséria de uma grande nação e, consequentemente, devo agir contra minhas paixões.
Os filhos são a esperança de todo matrimônio, mas para quem pertence à realeza, filhos são mais que uma esperança, são uma necessidade.
Somos histórias não contadas. Ontem você me contou algo da sua história. E eu a agradeço.
Não sei por que meu corpo insiste em sabotar meu cérebro. Ele é perfeitamente capaz de sabotar a si mesmo.
Eu odeio tudo no rei. Odeio o rosto ridículo dele. Odeio a voz. Odeio o jeito que ele respira.
É possível encontrar jardins florescendo nos lugares mais interessantes. Há descobertas para se fazer em todo lugar. A mãe natureza compartilha seus segredos.
Eu passei minha vida toda à sombra de outra pessoa. É a única vida que eu conheço. Agora é a hora de aprender a caminhar pela vida sozinha.
Depois que a tristeza nos abate, a oração e a fé nos elevam. O suficiente para ver um novo caminho.
Por azar, sofro de um caso terrível de medo do palco, o que não é bom para uma aspirante a artista.