Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11176 poemas Quem Sou Eu

Sou quem sou. Sou como sou. Não espere que eu faça o que você faria, nem que eu seja como você seria. Eu não sou você, não penso como você e não espere de mim uma atitude sua ... Vivo minha vida do meu jeito, com meus valores, meus temores e amores, e isso faz de mim o que sou! Tenho a liberdade de ser eu mesma, com minhas consequências e recompensas, mas sempre com divina sensação de que segui minha natureza!!!

Penso que as Palavras essenciais que me expressam se encontram nessas folhas que nem sabem quem sou.

Eu sempre tão minha e, de repente, nem sei de quem sou. Sou sua, lutando pra ser de outros, querendo me ter de volta. E nessa de não ser de ninguém ao certo, vai me restando solidão.

Quem sou eu? Esperançoso por natureza; uso das palavras, com destreza... Um pecado, a incerteza.

há uma alegria que em mim emudece e surge a primeira lágrima de resignação, pergunto-me quem sou, como posso viver sem mim mesmo...

Jamais mudarei quem sou, porque sem minha individualidade sou igual a todo mundo.

Não quero que outras pessoas decidam quem sou. Quero decidir por conta própria.

Não, não preciso mais me rotular ou provar quem sou.
Por muito tempo me importei com a opinião dos outros, hoje porém, mais tranquila, mais madura e bem mais consciente, penso que o que me define não é o que os outros avaliam em mim, mas sim o que sou de fato, e é isso que realmente conta, é isso o que realmente importa, afinal, acredito na vida eterna, e do outro lado tudo, tudo, sempre é esclarecido.

Com sarcasmo vejo você me olhar e tenta me definir, irrelevante porque oque sou e quem sou está no amago da alma e se expôe em versos e canções que você curte, compartilha comenta e pergunta; de onde vem e para quem vão tais palavras.

Sou quem sou e o que sou. Não preciso me passar pelo que não sou porque já dá trabalho demais ser eu!

Graças a tudo que recebo daqueles por quem sou amado, torno-me capaz de amar quem não me ama!

Tenho um orgulho absurdo de ser quem sou. Já fui pisoteada várias vezes... mas, nem por isso, deixei de acreditar em dias melhores. Admiro a minha força, sabe por que? porque sou uma sobrevivente que jamais precisou enganar ninguém para ser feliz.

Gosto disso, pois é isso que me faz ser quem sou e é exatamente o que quero ser.

Não sou tão sábio, não sou tão safro, mas sou quem sou por um único propósito, posso ser melhor que eu mesmo ao passar dos tempos e aprender com meus erros a corrigir a cada erro cometido por mim.

" Já não sei quem sou, só sei que , não sou quem pensei que fosse, mesmo sem saber quem era."

Sou muito feliz e grata a Deus por ser quem sou. Tenho no meu interior uma força tão grande que no final das contas, a mesma dor que me fez chorar, é a que hoje, me faz sorrir. Não me arrependo de nada, mas mudaria algumas coisas de lugar. O nosso equilíbrio emocional está na facilidade em desapegar as coisas, as pessoas. Pode crer!

Você tem muitas qualidade, muitas mesmo, quem sou eu para lhe julgar? Deus há de lhe abençoar.

Nunca precisei provar nada a ninguém para ser quem sou, pois me falaram que para se encontrar o obvio deveria esperar o tempo;
E quem falou que busco o obvio? Eu procuro a felicidade que vem der repente!

Hoje eu vejo realmente quem sou. Não melhor nem pior do que ninguém, como já havia sentido. Mas hoje sou bem mais do que já fui um dia!!!

"Valorizo quem sou e me entrego na mesma intensidade que recebo. Falo o que penso e mostro o que sinto. Não nasci para enrolar... Cuido quando tem que cuidar. Não vivo em contos de fadas, tenho os pés no chão. Não sei inventar histórias e fazer parte delas. Sou assim! Muito intensa para viver de mentira."