Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11095 poemas Quem Sou Eu

⁠Eu sou eternamente eterno, como tal, sou mortalmente imortal!
Eu sou sagazmente sublime!

Inserida por LVGB

⁠"⁠Minha filha tem que saber que eu sou um tipo de porto imutável, onde ela sempre poderá confiar"

Inserida por Ivaldomanfredinijr

⁠Eu não sou contra os livros de auto ajuda, eu sou contra esses pensamentos negativos que correm atrás de nos.

Inserida por Gabriellluiz

⁠“Minhas metas? Elas são as maiores, são grandes, loucas, selvagens, são do tamanho que eu sou!”

Inserida por EricaBorgonovi

⁠Por você eu sou todo ouvinte de sua atenção, eu sou plateia do espetáculo de mulher que você é.
A companhia do momento que precisa. Sou seus pensamentos quando está só.

Inserida por Andim2693

⁠Eu sou uma pedra lapidada, fui me transformando ao passar do tempo e parei de cantar o lamento. Viver também é dádiva, não é só sofrimento.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

⁠eu olhei as flores e elas me lembraram do quão superficial eu sou por admirar a rosa e odiar a erva daninha

Inserida por vyo

⁠Caminhando pelos meus próprios passos, tento decifrar quem diabos eu sou. Escrevo tanto, mas às vezes parece que tô só dando voltas, sem chegar a lugar nenhum. Será que perdi o fio da meada ou nunca soube mesmo qual era? Às vezes, parece que tô flutuando entre querer e ser, como se tivesse esquecido onde me encaixo nessa bagunça toda. Talvez tenha me perdido no meio do caminho, ou quem sabe tenha percebido que não tem um destino certo pra tudo isso. Eu sou tipo uma sombra, só dando uns passinhos na beirada do meu próprio ser. Às vezes, me sinto um rascunho mal acabado, uma música que não consegui compor. As páginas em branco parecem pedir um desvendar, um jeito de desembrulhar o mistério que me habita.

Inserida por Emylyaf

⁠Não perca seu tempo não gostando de mim, eu sou feliz d+ para me preocupar com coisas insignificantes!!!

Inserida por RafaelBolado

⁠Você é o meu sol, meu amor, minha vida. Sem você eu sou nada, você me faz sorrir, me faz pensar de forma positiva. Eu preciso de você e estou sempre na sua procura. Eu tenho orgulho, você é mais que especial para mim. Eu também te amo. Agora me dê o beijo mais lindo do universo, o beijo mais lindo e cheio de amor. Beija-me meu lindo diamante.

Inserida por azazelasy

⁠Quando não tenho clareza de quem eu sou, posso perder tudo tentando conquistar o que eu já tinha.

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Que não seja o eu nem meu querer, mais que seja a vontade e o Eu Sou do Senhor!

Inserida por Protea

⁠"Sou quem eu sou e não vou mudar, porém sou bem flexível, suas atitudes é que irão definir, se terá minha versão paz do Senhor ou versão Deus nos acuda."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Ei, se você está recebendo essa mensagem é porque você é muito especial para mim, sim, eu sou bem seletiva com as pessoas, especialmente amizades, e a sua amizade eu faço questão de selecionar pra ser a minha amiga por durante a vida todinha, se preciso for, eu brigo por sua amizade, mas eu não troco. Foi bom te conhecer, e saber que posso contar com você, isso é uma dádiva. Te amo amiga, você é caótica, mas é o caós que faz a melhor bagunça, e no fim das contas torna tudo mais leve com a sua presença.

Inserida por chayane

⁠É que eu sou fã de AnaVitória, e te dedicar minhas melhores poesias é minha sina.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠Pode me chamar de LoKO que se pá eu sou.
gente pra bla bla bla, tem uma pa´ pelo amor

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠Eu sou como um delicado raio de luz, capaz de iluminar suavemente o seu caminho se me permitir permanecer em paz. Entretanto, se acaso você derramar o néctar inflamável da paixão, serei então transformado numa ardente fornalha, cujo fogo abrasador consumirá tudo ao seu redor.

Inserida por Gamorim99

⁠O que eu sou é consequência do que já fui, que trará consequência para o que serei.

Inserida por MARCOMOURA6969

Seu pai pode ser um professor de matemática, mas eu sou especialista em calcular a fórmula perfeita para conquistar o seu coração.⁠

Inserida por Soul_Hiro

⁠"Eu sou criativo, eu sou inovador, minhas ideias são completamente diferentes das outras pessoas. Eu tenho o poder de imaginar e construir coisas novas, tenho a capacidade de inovar o que está obsoleto, eu tenho o poder de converter a minha criatividade em prosperidade por onde eu passar."

Inserida por willfonsecabr