Poemas Quem Sou Eu
Tortuoso foi o caminho que segui, e hoje talho em mim o meu caráter, que me fez ser quem eu sou hoje. Foi me machucando que me tornei forte, e caindo aprendi que sempre tenho que me levantar.
Eu sou diferente de tudo que eu conheço. Primeiro no meu gosto musical, meu jeito de ser, meu jeito de viver. Sou um eterno meio-termo, não sou nem uma coisa nem outra. Sou apenas Eu, minha essência. Desapegado, independente e com pontos-de-vista diferentes. Indiota e brincalhão, mas meio frio. Inseguro, mas totalmente determinado. Uma pessoa que gosta das coisas e momentos simples, e de uma boa conversa aleatória. Nasci na geração errada e tenho tantos defeitos, gostos diferentes... Sou diferente das outras pessoas que eu conheço. Eu não olho primeiramente o corpo da pessoa e me atraio, eu me encanto pelo som da risada, pelo jeito de andar, de falar, pelo gosto musical. Eu amo quando a pessoa fica sem jeito, acho tão fofo. Eu me preocupo sempre em conhecer bem a pessoa, eu tento reconhecer quando ela está triste sem ela precisar dizer, eu tento completar a outra, eu tento fazer com que ela se sinta melhor. Eu dou amor, porque eu quero receber amor.
"Eu sou um jovem idoso vivendo os desconfortáveis perrengues de um adolescente... O quanto os meus lamentos são convincentes a frente do espelho? O tempo passa e a realidade é totalmente insensível... Com ou sem lagrimas a responsabilidade é vivida nos fatos e totalmente formada nos atos. Tudo não é nada além de consequência e não há mentira que omita essa condição."
Se o Sol é uma a figura de Cristo; eu sou a lua que em si não há brilho próprio, mas sim a Luz de Cristo!
Nem "poeira de estrela" eu sou! Antes julgo ser o que julgo que a minha percepção de diz ser "poeira de estrela"!
Eu sou grata por nosso amor ter virado junção onde um liga o outro, onde cada meta é meta do outro, onde o amor tem sintonia até quando se falta alguma nota...agradeço por eu ser sua mulher.
Eu sou o jardineiro que veio cultivar o Jardim que estava esquecido por muitos, estou voando como uma borboleta pelo paraíso que eu reconstrui...
Eu sou as estrelas suaves que brilham à noite. Não fique perto do meu túmulo, chorando. Eu não estou lá, eu não morri.
Eu sou o diretor do grande espetáculo que é a sua vida, eu vim colocar ordem no seu coração, trazer vida ao que disseram estar perdido ♥️
Sabe espero que tempo deixe ser o homem que eu quero ser, apenas permita mudar como eu sou por fora, pois o que sou por dentro é constantemente mudado, e eu não queria mudar nada, pois me aceito como eu sou, porém para os outros me aceitarem e reconhecer é necessário haver mudanças, e só espero que o tempo deixe e permita ser mudado o que tem que ser mudado, porém no final que tudo mude... menos que eu sou de verdade!
Eu sou forte, mas por saber como funcionam as polaridades, escolho descansar onde me faz feliz. Saber delegar é um ato de sabedoria que gera companheirismo e cooperação mutua. Elevar o parceiro é elevar a si mesma, ele é parte do seu ser quando se tornaram uma só carne. O bem que se faz à ele a ti retorna.
As minhas necessidades ambiciosas afetivas
Nunca me fizeram esquecer quem eu sou ou de deixar de ser uma pessoa magnífica;
Eu sou um cacto mesmo, porque eu só vivo arrepiada. Eu nunca imaginei na minha vida que eu ia ser tão amada.
Eu Sou Eternamente Grato, Por Tudo que O Divino Pai Eterno Fez e Vai Fazer Por Todos Nós, Queremos Te Amar Hoje e Sempre.
Jovem sou, eu sou tão jovem. Quero sair por aí, caminhando e respirando profundamente, apreciando o momento presente, aproveitando a tempestade de vida e oportunidades. Quero perceber a beleza e sorrir de verdade, quero sentir o meu coração bater. Vou viver bem, sem pressa, sem comparações, sem rivalidades, sem tropeçar no tempo. Sou feliz, mesmo com visitas naturais da tristeza, tudo é uma questão de escolha e decisão, mas acredito que fui escolhido pela felicidade e por isso transbordo gratidão.