Poemas Quem Sou Eu
"Eu sou tudo o que deveria ser para mim e tento ser tudo o que gostariam que eu fosse. Mas a realidade é que as vezes eu não sei que eu sou."
Eu não sou excêntrica. É só que eu sou mais viva do que a maioria das pessoas. Sou uma enguia elétrica impopular em uma lagoa de peixe-gato.
Venho lutando para ser quem eu sou toda a minha vida. Para quê ser quem eu sou, se eu não posso ter a pessoa que fazia toda a luta valer a pena?
Se eu sou uma pessoa má, então que taquem pedras em mim. Mas cuidado, porque mesmo após minha morte, pedras podem continuar caindo em você M.M
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.
Eu sou a garota que está perdida no espaço, a menina que está desaparecendo sempre, para sempre desaparecendo e se afastando cada vez mais longe para o fundo.
Eu sou aquela mulher que sonha além do tempo ! Que vive o riso, que sente a alma. Eu sou aquela mulher que se mostra, se desnuda...arranca as vestes e se joga !
28/06/2017
Tenho uma doença crônica e ainda assim eu sou feliz. Porque quem adoeceu foi o meu corpo, e não a minha alma.
Se hoje eu sou o seu passado, respeite o meu o meu presente, porque um dia eu já te fiz sorrir nem que seja de alegria!
Boa Noite
''Sei que não sou oque você sempre sonhou mas eu sou mais do que você merece e mesmo assim tentei ser oque você sempre sonhou chorei,sangrei,desisti e persisti por você e mesmo assim você não ligou.''
"Eu sou o que pretendo ser ao teu lado, jamais não sendo o que deixei de ser enquanto não estava contigo."
"Eu sou o que pretendo ser ao teu lado, jamais não sendo o que deixei de ser enquanto não estava contigo."
Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior. Mas trago, de cabeça, uma canção...
Nem todo mundo entende que eu sou bipolar, horas eu to feliz, mais na hora seguinte posso ta até chorando, a vida é assim mesmo... esse oceano de incertezas e inseguranças emocionais.
Eu sou assim, gosto de ser assim. Do meu jeito, com manias, amores, defeitos, loucuras, sonhos impossíveis, fantasias… E não tenho a menor intenção de mudar. Não para agradar alguém. A não ser que esse alguém… seja eu mesmo.
Eu sou um desses caras que se sente duido, que as meninas pensam que não existe, mas eu deixo aqui afirmado que eu realmente existo, e sabe eu sofro igual e/ou mais que todas vocês, não sei o porque, talvez porque eu não queira ou não consiga esquecer, mas o que importa, é que dói, é a grande verdade, mas a única coisa que eu posso dizer e que é real é; essa é a vida, e estamos sujeitos a esses tipos de sentimentos, o que importa é a gente se sentir bem.