Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11088 poemas Quem Sou Eu

As vezes eu sou ou me faço de lento, então quer dizer algo, diz direto, com nome e desenhe se possível!

Inserida por valdirventuri

Eu sou o esclarecer que faltava em minha vida
E você... Há... Você é o transpor que nunca mereci;

Inserida por JULIOAUKAY

Graças a Deus eu sou da geração que sabe consertar seus próprios carros, coisas de minha casa, e também sabe aprender, ajudar e ensinar.. Reizinhos e frescos cheios de arrogância, Vaidades, que não sabem nem de onde vieram e pra onde irão, o mundo tá cheio.

Inserida por valdirventuri

Eu sou imprevisível nas expectativas que esperam de mim
Mas sou também a força de vontade de me superar e surpreender;

Inserida por JULIOAUKAY

A gente tem que focar no bom, sabe. Tem que focar nos comentários bons, não nos ruins. Eu sou super tranquila, eu acho que a gente que é artista, que faz um trabalho para o público, a gente tem que estar preparado, a gente coloca nossa cara à tapa… Eu sei que se a gente agradar 10, sempre vai ter outros 10 que não vão gostar tanto, mas fazer o quê? A vida é essa, bebê.

Inserida por pensador

Quem acha que me conhece, não me conhece. Quem acha que eu sou, não sou. Apenas não me encaixo, talvez seja eu.

Inserida por swamipaatrashankara

“Eu sou aquela caixa de pandora que o pessoal pensa que tem um tesouro maravilhoso, mas na real, sou uma complexidade de questões. Sou tão indecisa sobre tudo, que às vezes me pergunto o que realmente eu tenho certeza. Porque sério, que certeza nos temos?”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Já me disseram que sou fria, eu respondi : sou um, ice, ice cream, iceberg. Não sou fria, eu sou controlada.

Inserida por eliane_ferreira_1

Eu tenho estado envolvido em algo caótico e insano. E tudo que eu posso dizer agora é que eu sou, e pretendo permanecer, um homem solteiro.

Inserida por pensador

Escreva sempre o que eu te falar. Pois eu sou mulher de uma palavra, e não de várias.

Inserida por EdivaniaSantos670

“Você não tem ideia de quão frágil eu sou, ou como as coisas mais simples podem me afetar.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Quando abraço meus cachorros, sou a pessoa mais feliz desse mundo. E aí eu sou, nesse momento.

Inserida por alehgria

Eu sou aquele tipo de pessoa que quando ver concorrência e um possível retorno da pessoa amada, pelo contrário de virar um paranóico ciumento. Observo, deixo rolar e me afasto. Porque se realmente aquela pessoa te ama, em vez de te deixar pra escanteio, viveria no mundo feito por vocês dois e jamais daria moral pra outro alguém.
E que ouse sair do meu mundo, pois uma vez saindo não volta mais.

Inserida por Recitador

Eu sou a voz que te comanda, a dor que te persegue, a solidão que te domina eu sou a loucura e você sabe que não tem saída.

Inserida por Sad_Girl

Eu sou uma casa onde ocorre mudanças e só vive debaixo do meu teto quem tem a chave reserva.

Inserida por thayna_coccinella

Admiro muito essas pessoas que tem um sonho. Uma paixão. Uma vontade.
Eu sou um poço de insegurança e falta de vontade.

Inserida por tainacrz

Das coisas que eu sou mais alérgico, a maior delas é a mentira. O único poder que a mentira tem é de destruir e corromper a confiança nas pessoas. Eu particularmente sou do tipo de pessoa que tem um coração fraco que por vezes acaba deixando permanecer certas pessoas com suas mentiras, mas por mais ilusão que a gente vivencie, por mais que a verdade demore a chegar, qualquer hora ela vem avisar e aí fica a cargo de você decidir se aceita o veneno que te oferecem ou vai se embebedar em águas tranquilas. As pessoas que te cercam, aquelas que dizem ser amigos, elas não precisam te contar tudo, a única coisa que não devem é mentir e hoje em dia o que mais tem por aí é o tipo que olha nos seus olhos e consegue mentir, honra, conduta, exemplo isso jaz em algum lugar no tempo!

Inserida por alphmatt

Eu Sou a minha alma Gêmea, Sou o meu grande amor, Sou a metade de uma laranja inteira,Eu sou tudo que me completa.

Inserida por joyce_viegas

eu sou a despedida de tudo o que não fui, de tudo o que me atravessou e não fincou.

Inserida por Leticia3Cordeiro

As vezes eu sou um mistério pra mim mesma.
Sou brisa na cara e sorriso no rosto...

Inserida por EdicleiaDill