Poemas Quem Sou Eu
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe esconder quando está triste. Se to triste, to triste, mesmo porque a minha tristeza não sabe sorrir!
Nem sempre eu sou uma pessoa decidida, absoluta, cheia de personalidade. Às vezes meu lado indeciso me pega em momentos impróprios, mas eu o acolho. Acolho porque acredito em intuições e naquela voizinha que fala baixinho dentro da gente, contrariando nossos pensamentos, nossas decisões e vontades. Eu tenho um profundo respeito por quem vive dentro de mim. Alguns dizem que é a alma falando, eu já penso que é Deus me encaminhando.
Descobri que eu sou forte, corajoso, audacioso e atrevido, depois que a conheci fizeste esse medo que envolvia o meu ser desaparecer, e encorajar-me a dizer que eu te quero muito além de te amar demais.
Eu sou o que sou, com todo o aprendizado e limitações inerentes. Cada um deveria ser assim, mas estamos falando de seres humanos, que supostamente deveriam ser inteligentes. Com seres humanos as coisas sempre são imprevisíveis. Quem dera fosse o novo, a surpresa. Pena que não é assim. A disputa por território, normal entre os animais, é encenada de forma patética por muitos. Quem quer que seja que nos criou, deve estar achando que fez alguma coisa errada. Se foi uma simples evolução e nada mais, constatamos dia após dia que alguns ainda não passaram por ela.
Eu sou o sujeito do teu amor, sem apropriar-me de ti, somos intimidades de duas consciências, com nossos direitos reservados e respeitados. Jamais direi o que farei em relação ao amor de nós dois, sem antes provar a capacidade dos meus atos e competência. O amor brota do silêncio de um olhar, e não de palavras a esmo.
Eu amo a felicidade, é por isso que corro atrás dela... Ela pode até tentar fugir mais eu sou persistente e vou na sua batalha. Um dia ela cansa de correr e vem para os meus braços.
Deus diz: "Ouça o seu coração, veja alem da sua visão, acredite, sinta, confie, eu sou a solução; Sou a luz, a inspiração."
A pergunta não e quem eu sou, e sim oque eu quero ser..
Ser o mar, o vento, o ar, a aceitacão Bem longe dela, cantor, artista, estrela, convicicão que a vida e só uma, portanto ser Tudo.. E um pouco Mais, voar, andar, correr, apreciar.. Ser o conforto, a luta, pros.. O amor.. O amor propio, ser lugares, momentos, trofeis sem intencões, natural como uma estrela, ser o centro! Pra que?? Não Sei.. Momentos familia, amigos, amor.. Dono do meu negocio.. Mas n Quero falta de saúde, prefiro anos em vez de pesos.. Ser roupas, sapatos, elegância, sofisticacão.. Glamour.. E sou egoista.. Quero Tudo pra mim! Ser Tudo.. Nao se pode! Quem disse?? Pode sim!! Vou ser!!..
Eu sou romântico, do tipo que manda flores, passeia no parque e tem foto da namorada na mesa de trabalho. E não tenho medo de me expor nem nada do tipo. Principalmente porque eu sou romântico, não idiota.
É muito bom poder saber quem eu sou, e ao mesmo tempo querer encontrar um outro alguém dentro da mesma pessoa que vive dentro de mim. Mas que eu precise reencontrar meu próprio ser.
Sentimentos depressivos, solidão, carência, tristeza machuca demais. E o que apenas eu quero é ficar sozinha, em meu cantinho apenas em meu mundo.
Prazer! Eu sou o talento não reconhecido, o sonho não realizado e a esperança que nunca morrerá pelas lutas travadas ao longo da vida;
Eu vivo travando lutas com quem eu sou e com quem eu queria ser.. Mas nunca descubro quem vence. Talvez vence quem eu alimento melhor!.
Se eu sou preconceituoso por não aceitar o casamento gay, me sinto vitima de preconceito por não aceitarem o Catolicismo. Respeito essa é a palavra certa!
Tolo é aquele que me vê e acha que me conhece. Não é porque fui agradável que eu sou de fácil convívio. Eu ter quebrado a cara não significa que sou idiota. E principalmente, o fato de eu estar sorrindo não quer dizer que eu sou feliz. Mas eu sou. Talvez nesse ponto você tenha acertado, é que no meio de tantos sentimentos e atitudes confusas que existem em mim, a felicidade é a única que eu me apego, que eu não deixo ninguém tirar, às vezes até empresto, mas em pequenas doses pra não viciar e a quererem de vez, pois já me levaram tanto e isso é o que me resta, mas me contento, afinal tenho em mim o que tantos procuram nos outros.
Eu sou um eterno contraditório. Um eterno contradiz. Sou o meio termo para tudo. Enxergo sempre os dois lados da moeda. Não e incerteza é visão, é clareza. Opinião não é razão, e minha opinião esta sempre mudando com forme o tempo. Sabedoria em alta velocidade. Aprendizagem com forme os dados do tempo.
Eu não mudei. Eu sou assim desde que nos conhecemos, não mudou nada em mim. Você que mudou, e eu já nem te conheço mais.
Às vezes eu sou tão autossuficiente, me basto tanto, quando você não se cabe de alegria e vem colocar a sua no espaço da minha.
Eis um universo tão imenso que eu estou perdido nele. Não sei mais onde estou. Eu sou apenas nada. Nosso mundo é aterrorizante em sua insignificância.