Poemas Quem Sou Eu
O passado me faz feliz pois ele traduz tudo que eu sou. O futuro me é interessante pois será lá que eu passarei o resto da minha vida. Mas não há nada mais importante do que o presente, pois é ele que é o resultado do meu passado e a esperança do meu futuro
Eu sou apaixonada por abraços, beijos, cafunés, carinho na nuca, nos braços e nas pernas. Eu sou assim, feita de carinhos.
Eu sou a flor do meu próprio jardim... preciso torná-lo cada dia mais bonito e ser capaz de contagiar os outros com a beleza e doçura dele....
Véi, o racismo é idiota. Eu sou branco, preto e asiático, mas todos me amam. Então pare com o preconceito e comece o amor, cara.
Eu sou Duas pessoas. A que você acha que eu sou e a que eu sou de verdade. E nenhuma das duas prestam.
SERVIÇOS DE TERCEIRIZAÇÃO: A verdadeira TOMADA DE CONSCIÊNCIA está na descoberta de que EU sou o responsável pela minha própria felicidade e que é impossível terceirizar este tipo de serviço.
Tá, eu sou uma bagunça eu sei, embriago-me demais, falo rápido, alto e em proporções fora do normal, tenho complexo com o corpo, estresso-me facilmente, brigo, xingo, vivo em relação de amor/ódio com muitos amigos ou "amigos", sou impaciente, inconstante e extremista.
Adoro quando me chamam de louco. Isso é sinal que eu sou diferente. E o que me torna diferente é não pensar igual as outras pessoas.
Eu sou um ser humano que tem muita tolerância. Poucas coisas me tiram do sério. Mexa comigo , mas não mexa com meus cachorros.
Minha maturidade varia de acordo com os amigos que estou conversando no momento.. eu sou culta e formal, até ganhar liberdade.. HAHAHAHAHA
Foi com você que eu aprendi que eu sou muito mais forte do que pensei, do que eu pensava que fosse. Foi com você que eu aprendi que o amor é um costume, que o amor é nada mais nada menos que convivência, Foi com você que eu aprendi o verdadeiro significado de dar a volta por cima. Foi com você que eu aprendi que podemos ter as melhores conversas, as melhores brincadeiras, as melhores risadas porém nada disso vai contar se não houver coragem para se arriscar. Foi com você que eu aprendi a gostar de músicas que nem conhecia. Por você eu passei a gostar de UFC, eu conheci tantas coisas que nunca imaginei conhecer, por causa de você hoje eu gosto mais de frio, eu gosto mais de verde, eu gosto mais de engenheiros do Hawaii, eu gosto mais de por do sol. Foi com você que eu aprendi a superar os meus medos, a superar amores NÃO CORRESPONDIDOS. Foi com você que eu aprendi que eu não preciso de muito para ser feliz. Foi com você que aprendi a desistir aliás a não insistir mais, com você eu aprendi a respeitar as escolhas do próximo. Sim eu aprendi que a pessoa certa pra mim existe, e que você tenha sido uma ponte para eu finalmente encontra-la. Foi com você que eu aprendi como é de verdade precisar de alguém, e aprendi também que nem sempre as pessoas vão precisar da gente (...) Mas foi com você que eu percebi que o tempo passa, que Deus muda tudo até mesmo os corações e ele mudou o meu, e talvez tenha mudado o seu também, mas infelizmente tarde demais. E foi com você que eu aprendi como é ter medo de perder alguém. E foi justamente você quem eu perdi.
CORAÇÃO AMANTE! Eu sou aquele que acompanha os seus passos; quero sempre está contigo. Mesmo que para mim não haja espaço, em minha mente tenho você comigo. Se estou com alguem conversando; em você estou pensando. Comendo, bebendo ou trabalhando; não te tiro dos meus planos. No barulho ou no silêncio, em você sempre penso. Encaro o dia te amando, e a noite contigo sonhando. Acordo feliz! Ouví sua voz em confissão dizendo que me ama e que esse amor não terá fim. Te guardo em minha memória. És para mim como o ouro, a safira ou diamante! Desejo que compreendas o sofrimento do meu CORAÇÃO AMANTE!
Eu sou pura s-e-n-s-i-b-i-l-i-d-a-d-e,ás vezes eu odeio isso,outras eu gosto,mas a verdade eu gosto porque me preocupo,me coloco demais no lugar das pessoas,dos animais,das coisas,dos personagens,talvez mostre o meu lado solidária.Mas ao mesmo tempo eu odeio,pois sou capaz de colocar sentimento em t-u-u-d-o,sobretudo nas pessoas,nos pequenos acontecimentos e muitas vezes o meu erro é esse e talvez eu esteja colocando as pessoas contra a parede,pois acho que eles tenham que gostar,amar a mim porque eu sou assim,que gosta de receber na mesma “moeda” que eu fiz à eles.Penso que por isso sofro tanto,algo em exagero é um risco,como eu estou fazendo mas o que posso fazer?Me afastar?Acho que me sentir sozinha me faz mais sensível que já sou…Ainda não sei a resposta certa,tô tentando ser racional,mas é meio que difícil desacostumar,mas eu sei que é necessário é para o meu bem,para eu machucar menos,talvez e espero que seja bem menos.