Poemas Quem Sou Eu
Não sei mais quem eu sou me perdi, em mim mesmo minha cabeça esta confusa não consigo ver meu futuro, tenho saudade de um beijo de namorada, saudade de me sentir amado tudo que eu sempre amei nunca conquistei, minha vida minha historia não completa confusa e cheia de magoas essa noite chorei muito me senti mal confuso e com saudade, tudo que eu queria era você aqui comigo ser seu amigo te conquistei e não te ganhei apenas me enganei.
Eu sou capaz de fazer loucuras pra ter conquistar,sempre estarei aqui quando me chamar minha pele arde no fogo dessa paixão a minha voz produz uma certa emoção
Sofri muito por parar de ser quem eu sou e ser quem vocês querem que eu seja. Agora não vou mais mudar, vou ser do jeito que sou e do jeito que quero ser.
Dizem que eu sou avoada, mas não é bem assim...
É que com essa mania de buscar a essência das coisas eu acabei perdendo a capacidade de me ater ao todo, só isso.
Mas eu sou fã das formiguinhas, que nunca fizeram auto-escola, e mesmo assim sabem direitinho qual o rumo certo a seguir.
Ás vezes eu sou tão chata, tão esquisita, tão insuportável, que eu mesma não consigo acreditar que ainda tem gente que consegue gostar de mim.
Eu travo uma batalha interna todos os dias, entre o que eu sou, o que eu quero ser e o que os outros querem que eu seja. Saia e feche a porta, ou você pode acabar saindo ferida dessa batalha .
"Sou um ser em formação, não sei de onde vim, quem eu sou e para onde vou. Só sei que nada sei, e q a cada dia que eu aprendo algo novo,sei menos ainda, mas esta é a magia e o sentido da vida!"
É Irrefutável. Quando a dor parece ter amenizado por um instante, ela volta ainda mais forte. Eu sou vulnerável, quando se trata de se machucar – para os outros, pode passar despercebido – mais só você sabe o quanto aquilo magoa, o quanto aquilo não cicatriza, que só em esbarrar dói.
Eu sou a escuridão do mundo, que comigo anda se envolve em trevas e sofrimento. Eu sou todo erro que vem antes do acerto. Eu sou as linhas tortas escritas pelas mão do desespero. Eu sou o caminho por onde ecoa o grito de aflição. Eu sou a dor.
Eu sou muito perfeccionista, amo seguir o estilo da Sharpay, amo rosa e sou meio "fabulosa" sabe? Amo ser assim, me sinto especial.
Eu sou aquele tipo de garota brincalhona, que está sempre fazendo piadinhas e brincadeiras idiotas, sou aquela que pode arrancar os seus melhores sorrisos e suas mais altas gargalhadas. Mas a partir do momento que eu estiver falando sério… Acabou a brincadeira.
" E eu sou igual a outros, atordoados despertos, que vêem o céu refletido e acham que a lua é perto."
E eu ainda acho que alguém me acha legal. Aí eu lembro que sou eu, e de como eu sou e volto pro meu mundinho.
Teu olhar talvez não me veja como realmente eu sou,tente sentir,ouça a voz do coração,tento me esconder atrás do teu olhar,tentando me mostrar forte,esperando a hora certa,com a palavra certa,já tentei,lutei,venci e aprendi que não se mata moinhos de vento acreditando serem dragões,tenha cautela mais ao encontrar o verdadeiro amor se entregue,não perca tempo use todas suas fichas,como se fosse a última ligação de o seu melhor,e espere o mesmo,crie mundos surreais não e loucura sonhar,inventando o futuro e rabiscando o presente em uma mesa,ande lado a lado com quem te deu a mão,confie que cada obstáculo será apenas mais um,mais o medo me toma pela mão,não pela ausência da coragem,mas sentir medo e uma das maiores dádivas, de quem e puro e simples de coração.
A melhor forma de descubrir oque eu sou? Quém eu sou? É eu ser eu em todos os eus, assim agirei como eu porque já saberei quém realmente sou eu.
Aquilo que eu sou não precisa por mim ser dito, outras pessoas tiram suas próprias conclusões do que é visto.