Poemas Quem Sou Eu
Seu moralismo falido não pode mudar o que eu sou de verdade – pois não uso máscaras impostas pela sociedade!
Eu sou garoto homem que de tão inocente se fez maduro para tal responsabilidades da vida;
Nos meus olhos a mais para verdades de uma criança que já de tão criança não soube amar;
No mundo real, eu (e milhões de outras pessoas, e muito possivelmente, incluindo você), eu sou ‘ninguém’. Mas, de alguma forma, eu (e um punhado de gente, e muito possivelmente, incluindo você) aqui neste universo virtual, sou ‘publicamente’ reconhecido. Seguido e adorado. Colocado em um pedestal onde posso vislumbrar tudo o que crio A MINHA IMAGEM E SEMELHANÇA. Semeando mentes de todas as idades, etnias, credos e classes sociais. Aqui na Internet sou alguém. Mas lá fora, continuo sendo ‘ninguém’.
É, eu sou assim, me jogo, me entrego, me apaixono, amo, brigo, sorrio, sou feliz, choro, peço ate pra voltar... É, nasci assim, só sei ser assim, apaixonada e suspirante...
Mas é porque eu sou assim mesmo. Falo que amo e realmente amo. Mas não sinto necessidade de provar isso pra ninguém que não queira meu amor. Simplesmente não insisto, não ligo, não faço provas de amor passageiras. Se não acredita no que eu digo é sinal de falta de confiança. Aliás: correr atrás nunca foi meu dom.
Diga sempre estas palavras: Eu sou um vencedor, lutador incansável. Sei que tudo dará certo, em nome do Senhor Jesus.
Eu sou parte de um todo que respira paixão e celebra o amor. Imagino que o meu complemento esteja em algum lugar em você.
A ignorância de ninguém me torna errada por ser quem eu sou, não tenho culpa se o preconceito de alguns não aceita diferenças. Errado seria ser igual.
Eu sou o fundamentalista mais democrático do universo, pois meu radicalismo é tolerante e meu confronto é pacífico!
Não é fácil fazer o que eu faço e deixar de fazer o que você faz. Pra ficar como eu sou, e como você deseja.
Às vezes, as pessoas merecem provar do meu veneno, mas eu sou tão doce, que me transformo. As testo e chego a ser enjoativo quando tentam me usar de má fé.
Eu sou a poesia... sou o ar... sou a brisa... sou o coração... sou o perfume das rosas em tuas mãos... o amor que vive batendo forte... em busca da liberdade... eu sou a saudade... que vem e vai num som delicado de uma voz envolvente... eu sou assim sentimento e emoção...
Sou simplesmente unica dentro da minha própria solidão...
É ... eu sou aquele que você não conhece e nem vai conhecer, pois nem eu me conheço como queria ou como deveria.
Sim, já ouvi (de você) que eu sou grande porcaria e que você é pessoa da melhor qualidade. Isso já ouvi.
O que quero de você é novidades ou verdades. Tem alguma?
Por mais que eu tenha orgulho de ser quem eu sou, por mais que eu ache a solidão totalmente agradável e por vezes, até acolhedora, por mais que eu tenha criado um mundo em minha mente e pessoas irreais, de vez em quando, em noites em que o cigarro e a música não bastam, eu imploro por companhia de alguém real.
Sempre que você olhar para o céu estrelado, lembre-se de mim...lembre-se que eu sou como uma estrela...longe, mas perto...que estará sempre olhando para você, e que muitas vezes cai de solidão...
Se entrega, vai. Esquece que eu sou menina ainda e que não sou tão experiente assim. Hoje eu tô precisando sair um pouco de mim, se é que me entende.