Poemas Quem Sou Eu
O romance do nosso assassinato,se eu sou seu Bonnie, você vai ser meu Clyde, mas a grama é mais verde aqui e eu posso ver todas as cobras..
Eu agradeço por você ser imaturo, infantil e me fazer sofrer constantemente. Eu sou um ser mais sábio, forte e prudente graças as doídas lágrimas que você fez escorrer pelo meu rosto.
Eu sou capaz de fazer todos seus gostos para surpreendê-lo. Eu posso fazer das tripas coração, quando quiser, só para ver surgir um sorriso da sua face, fazer-te feliz. Eu vou á luta, enfrento raios e trovões, domino o frio só com o intuito de te manter aquecido. Eu pinto todas as coisas do seu mundo, quando ele estiver em preto e branco. Dizem até que sou louco, que vivo para você, eles não sabem, não sentem o que sentimos. Ninguém tem a capacidade de me completar como você.
Não torno os momentos da sua vida intensos e prazerosos apenas por amar-te, e sim porque você é uma das únicas pessoas que possui a virtude de corresponder o meu amor decentemente, á altura.
Eu sou uma pessoa confusa. Eu me confundo com as coisas, eu me confundo com a vida, eu me confundo comigo mesmo e com meus próprios pensamentos.
Bom, eu sou responsavél pelo que digo e, não pelo que você ENTENDE. Não devo satisfação da minha vida pra ninguém, de mim você pensa o que quizer, pois a verdade prevalece e mais cedo ou mais tarde ela aparece.
Eu sou melhor do que você, eu sempre fui melhor do que você e muitos outros! Talvez não tenha sido pra você ou para muitos outros! Mais mesmo assim eu sempre fui melhor do que você! Pois sou Fiel a tudo que faço, e agradeço ao meu todo poderoso Deus.... OBRIGADO MEU DEUS.... E Hoje sou muito feliz..
Não posso te dar tudo, nem ser o "tudo", mais o tudo que eu tiver e o tudo que eu sou eu te darei motivado por um inexplicável sentimento chamado amor!
Eu sou muito imprevisível, uma hora eu to feliz e falo com todos outra hora não quero ver a cara de ninguém.
- Todo poeta necessita de uma musa inspiradora. Você trás-me a noção do que é viver, sem ti eu sou apenas uma ilusão abandonada na memória do tempo!
""Eu sou frio, sem agasalho. Já fui chuva, agora sou Sol. Sou outono, Sou vento, às vezes tempestade.Sou Clarice, Sou Neruda, Sou Quintana. Sou Che, Sou Pagu, Sou Renato, Sou Joana. Sou vinho tinto, queijo e chocolate branco. Sou serra, Sou trilha, Sou montanha." I
Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.
"Mais que um homem de letras, eu sou um homem de palavras, de todas aquelas afirmações quotidianas de amor e de amizade, de compromisso e de respeito, porque como o corpo precisa de alimento, minha alma precisa de palavras. Assim, é preciso entender que se é muito fácil me ofender falando, é igualmente impossível me amar calado"
Eu sou um mesmo embora,eu tinha mil nomes mas preciso que vocês ou você escolhe um nome para chamar-me.
Eu sou do tipo de pessoa que quando falo "EU TE AMO" é porque realmente AMO, mesmo que a gente brigue, acabe o namoro, a amizade, deixemos de nos falar, você me decepcione ou você vá morar em outro País, o amor vai sempre continuar, é um sentimento eterno. O exemplo disso é o amor que sentimos por nossos pais, irmãos, filhos, ele nunca acaba, mesmo que haja inúmeras discussões, desafetos, intrigas, é um sentimento sem fim e as pessoas ainda não perceberam isso e as que perceberam estão passando do limite, vulgarizando total esse sentimento que pra mim é único e desencadeia todos os outros.
Quanto mais eu aprendo...sei que nada sei...mas eu sou o que sei...apesar de enxergar com clareza as coisas...me recuso a acreditar nos fatos...fatos esses que me levam a questionar...o que não se questiona..."A forma de pensar de cada um"
Eu sou aquela pessoa que diz pra todo mundo ter fé, ser forte e acreditar. Mas olha pra mim, eu estou um caco.
Eu sou daquelas pessoas inseguras que volta pra ver se fechou a torneira, se a porta está trancada, se o fogão está desligado. Eu sempre fui assim, sempre precisei reafirmar minhas certezas,sou assim com a vida também é meu karma , meu defeito.