Poemas Quem Sou Eu

Cerca de 11084 poemas Quem Sou Eu

Eu sou assim
Hoje sofro com dor em minha alma a sangrar o amargo Eu sou assim Em meus olhos pinga lágrimas de tristeza, meu coração chora das maldades alheias Eu sou assim Hoje é só tristeza, hoje o céu esta cinza, dói a alma cansada Eu sou assim Em mim é só perdão vivo dentro da luz. Purifico minha alma na paz do amor divino Penso em oração para transformar minhas dores e aflições em sabedoria Hoje estou assim Hoje sou assim Mas amanhã estarei assim

Eu sou uma borboleta,que voa livremente,vai dormir á noite e acorda no casulo com o seu amor

“Eu o amo, mas ele não sabe. Ele só sabe que eu sou louca pelo sorriso dele, encantada pelo olhar e tenho uma queda pelo pescoço. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu escrevo textos para ele, aceito com carinho suas dicas e acho a voz dele a coisa mais sexy que existe. Não sabe que eu o amo, mas sabe que eu faria tudo para vê-lo sorrir, brigaria com qualquer pessoa que o deixasse triste e não soltaria a mão dele na hora do medo. Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que eu sinto a falta dele quando estamos fisicamente longe, sabe que eu gosto dos seus dedos ruídos e do jeito bronco que só ele tem. Ele não sabe que eu o amo, e eu amo tanto que falo baixinho quando a gente se abraça: '' eu gosto tanto de você...'' e meu coração grita quando meu corpo está junto ao dele no 10º abraço de despedida : NÃO, NÃO, NÃO... VOCÊ O AMA, SUA BOBA! Ele não sabe que eu o amo, mas sabe que meu coração pertence a ele e só a ele. Minha boca nunca disse: Eu te amo! Mas meus olhos, ah meus olhos, esses já confirmaram para os dele faz tempo. Porque alguns sentimentos a gente não precisa dizer, basta sentir... basta viver.”

O brasileiro é um cidadão abaixo da linha da mediocridade?! Esse é o nosso orgulho!!! Eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amorrrr...

Quantos podem dizer Senhor obrigado por mais um sábado, eu sou filho do Rei Jesus!

Às vezes eu sinto que tenho o nariz preso contra a janela de uma padaria, só eu sou o pão.

"Um Dia Alguém Vai Te dizer; Você Fez a Diferença na Minha Vida e Hoje Eu Sou a Expressão e Versão de Quem Sou Na Minha Melhor Forma!!!"

A vida é muito boa A vida é muito bela e você é a princesa que se chama cinderela e eu sou o príncipe que canto sertanejo então se virá ágora é mim dá um beijo

O que eles pensam que eu sou não é o problema. O maior problema é eu realmente ser o que eles pensam.

Quando Jesus disse: 'Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida', Ele deixou claro que a Verdade nunca está NO discurso, mas em algo para o qual o discurso aponta sem poder nunca abrangê-lo. A Verdade é alma e espírito, não texto.

Nem amigo, nem amor. Eu sou aquela pessoa que todo mundo acha legal, mas ninguém gosta de verdade.

Cada música uma poesia. Cada nota uma lembrança. Porque eu sou cria da Bahia?! Não se trata só de sol, mar, sal e areia. É coisa de ENERGIA.

Não tente me decifrar, tenho origem no mistério. Não tente me achar , eu sou o labirinto onde você se perde.

Falaram que eu sou niilista e bipolar, amei porém também odiei mesmo os sentimentos não terem nenhuma função considerando que o tempo é algo limitado e no final todas as memorias e desejos serão finalizados pelo desejo de "algo maior" que muitos acreditam ser um protetor. Fiquei emocionado.

Eu sou de exatas e ela de humanas, profissões opostas que se completam, ela me ensina ser uma pessoa humana que faz entender ela perfeitamente, e eu mostro para ela como é tão bom não ser só ela, ou eu ser só eu, mostro para ela que 1+1 =2 e agora somos nós.

Ontem eu fui tempestade, hoje eu sou calmaria; vivo sem saudades da energia de outrora, pois a calmaria é o resultado da minha evolução.

Eu sou o que você pode ver, porém os cegos me conhecem melhor, por que esses sim sentem quem realmente sou.

É estranho porque, às vezes, eu leio um livro e acho que eu sou as pessoas do livro.

Escrever é parte de quem eu sou, é a cola que mantém unida todos os meus fragmentos, mas que também me ensina a desapegar e a refletir sobre tantas convenções erradas que são passadas de gerações a gerações.

Ter a fé culta e racional para poder argumentar: Afinal eu sou católico porquê? Porque meu pai é. Isso não é argumento, tem que saber o porquê. Ou dizer que é católico mas não é praticante, então, não é nada.