Poemas Quem Sou Eu
Eu sou assim, as vezes eu me perco em mim mesma, fico sem saber quem eu realmente sou, fico perdida por ai, tudo fica tão confuso, eu acabo errando com tudo e com todos, eu não cometo erros eu sou o meu próprio erro. Eu acabo machucando os outros e a mim mesma com as minhas atitudes e palavras.
Eu sou daquelas pessoas capazes de revestir um dia com cores vibrantes jamais imaginadas, pena que a maioria das pessoas prefere ver seus dias em preto e branco...
A onde assinei o compromisso de satisfazer suas expectativas e exigências? Eu sou o que sou e quem quiser que se adapte!
Se um dia alguém me pedir que eu descreva o tipo de mulher que me faria feliz, eu sou capaz de dizer até o teu nome.
Eu sou uma pessoa que vive a vida intensamente, sempre procurando aprender mais e compreender a mim e as pessoas.
Eu sou o tipo de garota que sofre por atencipaçao eu tenho conciencia de que as coisas tem chance de dar errada sim;Mas tambem sei que elas podem dar muito certo.Por isso nao perco a alegira de viver
Eu sou um verdadeiro dicíonario: Você sempre vai achar o que procura, mas nunca vai saber tudo que tenho.
Eu sou essa tempestade toda, esses extremos e exageros. Não consigo ser nada mais do que sou. Não consigo fingir, nem fazer de conta. Não gosto de metades, ou é tudo ou é nada para mim. Sou profunda demais. Não fico meio triste ou meio alegre, não consigo ficar apaixonada pela metade. E isso me quebra às vezes, não são todos que conseguem conviver com a minha intensidade.
Não faço mistério de minha fé filosófica: - eu sou materialista no bom sentido da palavra.
Ainda não sei se eu sou uma droga. Ou o mundo é uma merda. Mas tô quase concordando com as duas possibilidades.
E eu sou esse emaranhado de confusões, que acho que nem a pessoa mais paciente do mundo conseguiria desembolar.
E nessa história de amor, eu sou a Rapunzel.
Numa torre distante do seu abraço, do seu carinho e do seu amor.
Dean: Eu vou dizer quem eu sou. Eu sou o cara que você nunca vai querer ver novamente. Acredite, da próxima vez que você me vir, eu vou matar você.
Você está comigo? Está? Eu sou o presente. Então gentilmente declino do seu passado, assim como declino do meu. Decline você também. Iremos formar uma nova história; o passado não pode ser revivido e se assim o quiser, melhor estaria vivendo ainda dentro dele. Comece uma história nova comigo, é só o que peço. O passado é tão passado que quando você começou a ler isso a agora termina, já está no futuro. Somos máquinas do tempo humanas; estamos sempre indo em direção ao futuro e vivendo um momento único, o presente. Eu declino, você declina. Seremos felizes à nossa maneira e não à maneira do que já se foi no tempo.
Eles dizem que sou mau vovó, dizem que eu sou mau vovó eles dizem que nao mereço o que tenho e que eu sou pobre de sentimentos.
Eles dizem que sou um menino malvado, dizem que mereço tudo o que passo eles nao sabem o que eu passo... Nao sabem.