Poemas Quem Sou Eu
Da minha vida eu sou uma artesã. E vou bordando minha história. Momentos felizes são bordados com fios de ouro para sempre lembrar do seu valor. Momentos tristes são bordados com fios de seda para que o tempo os torne suaves.
A pessoa fala algo que ofende alguém e se defende dizendo "Eu sou assim mesmo, só estou sendo sincero" ou "Antes ser sincero do que falso." A verdade é que você disse o que queria dizer e não se importa com as pessoas ofendidas. Assumir isso sim seria sinceridade.
Ela e a dama do meu coração eu sou vagabundo dessa paixão.....e pela mor deus ela e perfeita no meio dessa paixão agente se ajeita.....
Só ele realmente me conheceu.Só ele soube como eu sou de verdade,o meu jeito ao acabar de acordar e aquela voz toda roca ao tomar banho na chuva. Só ele conheceu meus cabelos sem chapinha,pois ao lado dele eu percebi que aparência não fazia nenhuma diferença.Ninguém nunca soube meus medos, meus sonhos e minhas melhores qualidades como ele soube.Só ele ouviu meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente o suficiente para a sociedade. Ele era tão bobo, tão sorridente e alegre pra vida. E eu,ah era toda tímida e escondida por trás de uma máscara que me escondia.Só ele soube me amar do modo mais intenso possível.Pra ele eu me mostrei sem medo da resposta,e sabe oque é mais legal? Ele me amou, mesmo sendo desfigurada e cheia de detalhes que para alguns eram defeitos.E para ele?As melhores qualidades que alguém possa ter.
Hoje eu sou um figurante diante de estrelas, talvez amanhã eu seja uma estrela diante de figutantes.
O sonho é vívido porque a semente foi lançada em mente nova. Você não pode saber quem eu sou a menos que conheça o homem que sonhei ser um dia. Precisa também descobrir o que aconteceu aos homens que diminuíram o passo a fim de permitir que as minhas pernas de criança os acompanhassem.
As tuas idéias não correspondem aos fatos!"Eu sou inverno disparado mais amo o verão. Sou Brad Pitt e Angelina Jolie. Sou do reggae ao samba. Sou Ben Harper.Sou signo de Leão com muito orgulho. Sou erros e acertos.Sou medicina. Sou animais. Sou balada. Sou viagem. Sou praia.Sou serra. Sou sumida, às vezes. Sou fotos. Sou Cinema. Sou preto,verde,azul e roxo.. mais fico muito bem de vermelho. Sou colorida, dourada. Sou cabelo liso e moreno. Sou jeans com havaianas. Sou ventilador. Sou frescobol. Sou bolinhas verdes. Da maquiagem sou o blush. Sou mar. Sou areia.Sou o Hawaii, Tahiti e o RJ. Porem não me faça ficar muito tempo longe de casa. Sou doces, balas e pirulitos. Sou o chocolate branco, sou a bala de melão. Sou suco de abacaxi com hortelã. Sou camarão na moranga. Sou sushi. Sou morango com suspiro. Sou mais cama que mesa, mais dia que noite, mais fruta que flor, mais doce que salgado, mais música que silêncio. Mais açaí que pizza, mais champagne que cuba. Sou esmalte vermelho. Sou cara lavada. Sou muito mais ilha que continente. Sou Louca.PRINCIPALMENTE apaixonada e feliz!!"
Eu sou como uma formiga obstinada por seu alimento... Não importa a que distância ele está ... que obstáculos ela tenha que vencer... ela nunca desiste... O mais difícil nós já superamos... Nos encontramos... Da qui por diante vai ficar fácil, confie em mim, confie em você, confie em nós... confie... confie...Não foi por acaso que nos encontramos... e temos muito ainda que viver e compartilhar....JUNTOS!!!
"Eu sou duplamente covarde, porque ao invês de correr para os seus braços, corro para os braços de outros homens....
“Você acha que vai me abalar com seus argumentos? No mano a mano das especulações eu sou bem melhor!”
Eu sou um processo, dentro de um procedimento Cristológico – fluindo com uma compreensão de que, por meio da minha fé, eu viverei a realidade daquilo que eu tenho perseverado ser e viver hoje em Cristo.
"Fui muito feliz e nunca soube como te dizer isso, mas sei que percebes que eu sou feliz contigo, eu sei.. Eu espero"
Deus é um menino malvado com uma lupa no sol, e eu sou a formiguinha que ele queima as anteninhas e me faz retorcer!
Eu sou o encontro de mim comigo dentro de uma farsa quase perfeita. Eu faço que faço de conta o que me faz triste e perdida; eu disfarço o que não tem disfarce numa memória de sonhos desiludida. E crio o que eu não crio recriando o jogo da ilusão, mas não consigo conseguir o que sei que não consigo. O amor está dentro de mim...