Poemas Quem Sou Eu
Se nem Deus interfere na liberdade do homem, quem sou eu para querer impor um comportamento ao outro?
Se a vida é uma alvorada, quem sou eu, senão aquele insignificante relevo que teima, em vão, fazer com que seu espetáculo atrase uma fração de segundos.
Te ver é essa coisa louca de esquecer quem sou... É este olhá que de mim se vai sem rumo ao olhar está paisagem linda que veio fazer morada no meu peito. É percorrer toda esta loucura linda que é você com um milhão de palavras entaladas na garganta. É este coração que corre feito menino que se perdeu dos pais num shopping lotado. É saber que tudo é vazio em seus olhos e profundo nos meus como no mar. Mas eu não me importo com isso. Eu vou morrer um dia mesmo, mas pelo menos eu sentir.
#Gratidão por quem sou e onde estou, mesmo que não seja ainda onde queria estar. Pelo livre-arbítrio que me foi dado e tudo que obtive com minhas escolhas. Os acertos que me felicitaram e os erros que me ensinaram. #gratidão pelo dia vivido e pelo dia que terei para escrever uma nova página, se Deus permitir! Gratidão... pela vida.
Sou o reflexo de minha ancestralidade, eu não escolhi ser quem sou, eu nasci o que sou, mas dentre todas as possibilidades, eu escolhi o amor da Terra!
Não sou daqui mas enquanto aqui permanecer honrarei meu caminho, minhas escolhas e me manterei firme, mesmo balançando as vezes ou me inclinando aos meus instintos, me esforçarei a me centrar e seguir sob a luz que guia meus passos, lutarei a domar minha alma selvagem pelo amor do que escolhi, entretanto nunca jurei abrir mão da liberdade do meu espírito!
Quem sou eu de verdade? Sem as expectativas que carrego, sem os rótulos que aceitei, sem os planos que construí como um escudo contra o vazio?
Sinceramente, não sei o que Ele viu em mim, mas se Ele me escolheu, quem sou eu para negar? Sei que será grandioso e farei o meu melhor para honrar essa escolha.