Poemas Quem Sou Eu
De tanto tentar fugir de mim, nem sei quem sou, muito menos aonde vou, vou seguindo, fazendo umas maluquices aqui, outra acolá... Quando eu menos esperar, tudo de ajeitará ou ficará desarrumado duma vez.
Quem sou eu ou qualquer semelhante, para julgarmos os meritos da salvacao de outrem? Cabe somente interceder uns pelos outros e deixar que Deus seja o juiz!
É complicado responder "Quem sou eu?", se a cada dia muito me acrescenta e pouco se acaba. Minha vida muda a cada segundo, descubro coisas novas, e revelo coisas velhas. Muitos fingem que me aceitam, mais pouco me importa, quem gostar de mim, vai gostar assim, cheia de sonhos, chata, ignorante, amiga, sincera, brincalhona, séria, tímida e sei lá, o tempo muda e as coisas vão acontecendo, umas planejadas e outros postas por Deus, a vida é assim, sei lá, é difícil se explicar quando cada um tem seu jeito de pensar e agir.
Não posso esperar do meu próximo o que eu gostaria que ele fosse, eu preciso é ser quem sou, buscando ser uma pessoa melhor a cada dia.
Do que vai importa que eu diga quem sou? Se você com certeza vai tirar suas próprias conclusões? E na verdade nem conseguiria, afinal, existe alguém que consegue se auto definir? Cada um tem o seu modo de raciocínio, ninguém é juiz, mais cada um faz seu julgamento, é certo! Coisas do ser humano, a vida é uma incógnita onde fazemos parte de tal, cabe a nós sermos os matemáticos para traçar o resultado final... Por isso viva, nada melhor do que viver, pra quem sabe descobrir o mistério que é ser quem somos..
Se não gosta de minha palavras quem sou eu para julga-los cumpados por isso, é só você não ler oque não a de teu respeito
Eu me reconheço, sei quem sou, o que quero... quando me encontro sem pretensões, encantada, sonhadora, viva, real, no meio da arte. Seja qual for a ferramenta de expressão, a arte é visceral, é única dentro de cada um. Praticar arte é o que me faz feliz.
Eu não estou em busca de alguém que me complete. Me sinto bem completa sendo quem sou. Estou à procura de um amor que me transborde e que queira, junto comigo, ser ainda melhor.
Primeiro a tomada de consciência de quem sou, depois o que quero ser, e quem sabe nesse caminho entre o ser e o querer alguém me encontre, não pelo que quero, mas pelo que sou.
Quem sou eu pra entrar na tua vida, mandar e desmandar, dizer e mal dizer tudo que você deve fazer? Você já beijou tantas outras garota, você já sorriu com tantas outras pessoas, já pensou em tantos pensamento, já viveu tanto a sua vida, e agora eu chego e quero ser a única a te beijar, a única a te fazer sorrir, a única que você deve pensar, a unica razão de você viver.
Vejo-me sem saída dentro dessa vida que escolhi sem saber quem sou querendo ou não você me apaga e eu vou sumindo nessa história mal escrita no meu próprio desconforto;
Preciso de atenção e um pouco de carinho como qual quer outro mortal, preciso me esquivar com muita calma para não me afogar em frustração injusta dessa vida;
Ao teu lado eu consigo entender o tão grande é o amor, descubro quem sou, me sinto feliz, empolgado para continuar vivendo só para que no amanhã eu possa estar ao teu lado.
Duvido de tudo o que sou e tento descobrir o que sou... E quando acho que sei quem sou, vejo que não é bem assim que sou... Inseguro como sou... Nunca saberei quem sou.
E se você me perguntasse quem sou eu, eu diria que sou a mulher que te desejou tanto, que enfrentaria o que fosse para estar ao teu lado, que pedia todos os dias e, todas as noites que Deus te protegesse e cuidasse de você. Sou aquela que te aceitaria com todos os teus defeitos, mas que hoje cansou de esperar; Esperar por uma atitude, por uma palavra que me convidasse a ficar na tua vida.E o tempo passou, tudo mudou, a paixão até continua, mas o cansaço chegou, e agora o coração dessa mulher fez uma escolha e, decidiu ir por não ter motivos nenhum pra ficar.
Minha face não condiz com oque sou, procure saber quem sou. Procure saber se lhe concedo essa oportunidade.
Todos os grandes poetas da humanidade choraram por amor... Quem sou, se não um simples mortal, para menospresar as lagrimas de tamanho sentimento tão puro e verdadeiro.