Poemas Quem Sou Eu
Eu sou parecido com essas palavras, quem determina o conteúdo delas sou eu, eu decido pra onde vou jogar os sentidos, se quero estar voando, cantando ou até mesmo sonhando.
Eu gosto do controle das palavras assim meu mundo não dói tanto, assim não sinto muito forte a dor do sofrimento, nas minhas palavras eu posso chegar no fim do mundo, correndo a pé, posso ter um milhão de amigos sabendo que na verdade só posso contá-los nos dedos das minhas mãos, posso imaginar, criar, esconder pensamentos maus, transformá-los em histórias de superação, na escrita eu sou o super-homem, sou o inventor da minha mente, sou o criador de tudo que quiser e isso me basta.
E me deixe ser exatamente como eu sou. Meio gata, meio gente. Desconfiada. E independente. E adoradora de todos os luxos e lixos do mundo.
O maior equívoco sobre mim é que eu sou um personagem ou uma persona. Que, quando as luzes e câmeras desligarem, vou transformar-me em uma abóbora. E simplesmente não é verdade. Eu faço música, arte e design durante todo o dia. Sim, eu lavo a cara e vou dormir, mas quando eu acordo, sou sempre Lady Gaga.
Por que você não tenta descobrir quem eu sou antes que eu me descreva? Ter sua própria opinião poderia ser melhor ;)
As vezes sou do jeito que eu sou e não do jeito que você quer'. Para me conquistar aceite-me do jeito que eu sou '
Podem me rotular me julgar me inventar por ai mas aquilo que eu sou de verdade por dentro é meu e ninguém toma..
Dizem que eu sou cachaceiro, cachaceiro eu não sou, cachaceiro é quem fabrica pinga,eu sou só consumidor...
Eu sou fã das pequenas atitudes, dos pequenos momentos, das poucas pessoas… Tudo o que é pequeno, costuma ser maior do que é ”grande”. Aliás, o ”grande” nunca me fascinou muito. Sempre gostei de poucas palavras, pequenas demonstrações de carinho, poucos amigos, pequenos momentos e por aí vai… Parece que tudo que se é dado em prestações é sempre mais verdadeiro, mais de coração e alma. É tão gostoso ser pego de surpresa e ganhar uma pedrinha que seja, daquelas que a gente acha jogadas na rua… Uma flor tirada de uma árvore, um papelzinho com algo escrito. Tudo o que não é elaborado, planejado, se torna mais gostoso e bonito.
Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital
Tente entender, eu sempre fui vista por muitos como o mal
Eu sou confuso dentro da confusão que é o mundo, quanto mais eu tento me entender mais eu me afundo
Você não sabe que devia ser o homem?
Nem se compara, com o que você acha que eu sou, Você sempre quer conversar sobre isso, Não me importo, sempre tenho que te confortar quando estou aqui, Mas isso que eu preciso que você faça, Faça-me um cafuné, Já me esqueci das alegrias do amor juvenil, pareço uma senhora, E você é meu menino-moça, Você devia ser mais forte que eu.
Pensei ... pensei em ter superado isso, mas eu sou humano. Esperei tanto tempo, perdi muito. Requiescat no ritmo, bastardo.