Poemas quem é você
"Quem é você, se não você mesmo? Aceite quem você é, e aproveite o melhor que você e a vida podem lhe oferecer."
Se você fizer o máximo e for o mais longe que você puder! Quem sabe você pode chegar além do que você imaginou ir!
Quem inveja você nem sempre começa com índices de repúdio, as vezes infelizmente de forma amigável.
Quem é você que não me olha nos olhos, que não mais vê minha essência? Quem é você que se perdeu de mim, num abismo que você mesmo traçou? Quem é você que era a luz dos meus dias, e agora se esconde no escuro de minha sombra? Que a minha luz seja vista novamente por você, que perde o brilho a cada dia, que me afasta de você a cada segundo.
Flávia Abib
Por mais belo que possa ser o seu canto, é sempre mais aprazível ouvir a voz de quem por você é amado.
O amor é misterioso! Quem é você que muitas vezes me alegra me colocando pra cima, outras vezes me pondo pra baixo me fazendo chorar... outras ocasiões me botando pra sofrer?
Eu reconheço o valor de suas palavras, mas são suas atitudes que me mostram quem realmente você é...
Experimente ouvir as ideias do outro, principalmente se diferem das suas, quem sabe você não junta sua verdade com a do outro e cria uma grande verdade.
²Mas quem é você, ó homem, para questionar a Deus? "Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: ‘Por que me fizeste assim?'"
Porque escrever se ninguém vai ler, porque viver se ninguém vai saber quem é você, porque não desistir se ninguém vai te incentivar a seguir, esqueçam de porque, procure algo que você goste, procure algo para você se incentivar e seguir, procure motivo para você escrever e resto que se foda...
Quando o desespero bater, lembre-se de quem escolheu você, com esmero decidiu servi-lo e pode mudar seu pranto para uma sondável alegria.
Quem é você que me olha com olhar de ternura, e que me saboreia e me come com o mesmo olhar; que me faz ficar com água na boca, com o gosto do que ainda não posso provar? Quem é você que me vicia de carícias e me envenena inteira com a saliva, mas ao mesmo tempo me cura, só para limpa e pura me afogar na sede insaciável desse querer? Quem é, não sei. É um mistério saber quem me molha a roupa, e me ludibria quando não posso ter.
Quem é você afinal? Não sabe o que quer, e ainda é chamado de marginal, somos julgados por cores, colocados valores o prêmio da guerra não é o dinheiro e sim o amor que já estamos fazendo o interro!