Poemas que tocam a alma
Esse olhar fala direto com minha paixão... faz tocar aquele música boba,que só faz sentido para um coração...se não fosse esse olhareu seria perdidamente apaixonado nessa boca... desenhada diz palavras sensuais, quase sexualizadas sem nem mesmo pronunciar nada ... mas não ouço bem, pois sempre embriagado estou naqueleolhar e por toda essa alma que no seu olhar é possível admirar.
Antes de te tocar eu te senti. Foi como se a tua alma me abraçasse e dissesse, ao sussurrar nos meus ouvidos: -Estou aqui!
Minha alma responde à tua: sem palavras, sem te sentir, sem te tocar. Minha alma responde ao teu olhar.
Flávia Abib
As músicas que tocam na alma e no coração, são elas, músicas necessárias para curar o que você estiver ou esteja sentindo, sejam alegria, tristeza, saudade, esperança ou amor.
Permita-me ser a voz que ecoa o amor em sua vida, quero despir sua alma com meus versos e tocar seu ser com a poesia que emana de mim.
O amor à distância se torna admirável e corajoso quando se aprende a tocar a alma, não o corpo, para amar.
Não é a audição ou o tato e sim o sentir com a alma a música de todas as coisas, o tocar de cada ser em nosso íntimo e o vibrar de todas as coisas.
A vida não se mede pelos dias que passam, mas pelos momentos em que tocamos a vida de alguém. Uma atitude generosa pode ser pequena para quem dá, mas gigantesca para quem recebe.
Que Jesus Cristo nos inspire a espalhar mais amor e menos pressa. Ajudar o outro, sem esperar nada em troca, é um dos maiores tesouros que podemos carregar na alma.
Palavras de homem da terra pode tocar o seu coração, palavra de Deus não só toca o teu coração mas toca tua alma!
Podemos tocar as almas através das palavras, tenha sensibilidade para escrever no coração delas a linguagem sublime do amor, tendo como o teu Professor, o Deus do EternoAmor!
Ao tocar um coração cerque-se de delicadeza, para que ele reconheça no toque as digitais do teu carinho.
É muito importante reconhecer o que toca nossa alma, a singeleza do amor nem sempre está ao alcance de nossas vistas