Poemas que Rima com o Mundo
Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!
Desapego do mundo... Desapego do ócio... Desapego! Troque sua hipócrita vida social por uma de verdade.
Ah, que vontade de escrever bobagens bem meigas, bobagens para todo mundo me achar ridículo...
Vivemos, de fato, em um mundo carente de solidão, silêncio e privacidade, e, portanto, carente de meditação e amizade verdadeira.
O Brasil é um país onde todo mundo se exprime e dá opinião sobre qualquer coisa. A impressão que tem, quando a gente ouve ou assiste a um programa, é que todo mundo acha. Eu não acho nada! Eu sei, ou não sei.
Traio o mundo, mas não vou me trair. Derrubo quem for, mas não aceito cair. To de pé fluindo, até mudo eu mudo. Apesar de tudo, vou viver sorrindo!
(Música Réus)
Este é o mundo em que vivemos. Pessoas se dando bem em cima dos erros alheios para manipularem e usarem uns aos outros.
Não pense nos momentos difíceis como o fim do mundo, e sim como mais um obstáculo a ser superado. Pois é nos momentos difíceis que se cresce.
Às vezes só ouvimos falar de ódio, mas há mais amor neste mundo do que você poderia imaginar.
Quando você se mostra ao mundo e exibe seus talentos, você naturalmente atiça todos os tipos de ressentimento, inveja e outras manifestações de insegurança... você não pode viver se preocupando com os sentimentos mesquinhos dos outros.
Há sonhadores e realistas nesse mundo. O certo seria cada um ficar com seu semelhante, mas, quase sempre, ocorre o contrário. Sonhadores precisam dos realistas para não voarem perto do sol. E os realistas… bem, sem os sonhadores, poderiam nunca levantar voo.
Você diz que não é especial porque o mundo não sabe da sua existência, mas isso é um insulto à minha pessoa. Eu sei da sua existência.
A cabeça dos seres humanos nem sempre está completamente de acordo com o mundo em que vivem, há pessoas que tem dificuldade em ajustar-se à realidade dos factos, no fundo não passam de espíritos débeis e confusos que usam as palavras, às vezes habilmente, para justificar a sua covardia.
O dia em que inventarem uma Barbie gordinha, não haverá mais preconceito no mundo das bonecas.............
Não existe nada no mundo tão irresistivelmente contagioso quanto o riso e o bom humor.