Poemas que Falem de Destino ou de Vida
Sou um peregrino dentro de meu próprio pensamento, sou aquele que corre atrás do destino mas se esquece que talvez já tenha o alcançado. Quem sou eu?
Eu nunca vi o destino. E outra, sendo como sou, cheia de vontades, desejos e aspirações, não me agrada saber que tem alguém – ou melhor, algo – tomando decisões por mim, tomando as rédeas da minha vida, tomando meu direito de escolha. As escolhas sim, eu vejo todos os dias. Volta e meia elas se apresentam diante dos meus olhos e me obrigam a assumir o controle da minha vida.
Acredito que o nosso destino seja traçado conforme nossas escolhas! Somos nós quem determinamos os rumos da nossa vida! Mas nenhuma escolha é definitiva se assim não quisermos, se não nos faz bem, se não nos faz feliz...
Quando o corpo sentir a alma como princípio e a alma libertar o corpo como destino, então o Homem perceberá que o tempo não é causa da morte, mas o efeito de renovação da vida.
Todos nascemos como gotas de água da vida, mas cada um pode escolher seu destino final: ser um pingo de lágrima ou um mar de sorrisos!
Prefiro acreditar que uma força metafísica rege o meu destino. Não sei se eu mesmo teria capacidade para fazer isso.
A vida é um conjunto de variáveis que determinam o nosso destino. Então não fique se culpando. Faça o melhor que puder.
É descabido revelar um futuro incerto.Não há nada mais tão criterioso que o destino.A vida é cíclica.Tudo acaba onde começou.
Quando a impossibilidade do destino te surpreende e você não entende, então você questiona, até que a vida prega outra peça só de sacanagem com seu ceticismo, daí você têm uma casa, uma mulher e um filho e você entende; Deus.
O destino da vida é uma grandiosa teia de aranha onde a majestosa aracnídea tece sua teias para capturar os insetumanos reles mortais
O objetivo principal da vida não descobrir o nosso destino, pois esse já sabemos que é a morte. O verdadeiro objetivo é aproveitar a nossa jornada, pois há momentos que só podemos vivenciar uma vez.