Poemas que Fale de Pessoas
Se alguém é importante e especial para você, fale para este alguém o quanto significa para você enquanto ele pode te ouvir
Ouça mais, fale menos. Manifeste-se somente quando te pedirem. Não julgue, nem critique. Seja um observador do presente de Deus, o hoje, o agora. Faça da sua vida um presente e seus momentos valerem a pena.
Nunca menospreze ninguém, nem fale mal daqueles que passaram pela sua vida, pois se hoje você critica amanhã será criticado.
Nunca fale tudo, ou melhor, nunca fale nada. Não fale para todo mundo, principalmente para os falsos amigos das tuas derrotas, dos teus fracassos, dos teus erros... Porque essa gente um dia pode se tornar teus inimigos. E aí, terão bastante munição contra ti. Fale das tuas vitórias, porque aí vão ver que você é mais que um vencedor.
Se tiver que falar de alguém fale de DEUS, fale do amor d'Ele pela humanidade, fale do Evangelho, mas não perca seu tempo com conversas paralelas que em nada acrescentam, não desperdice seu tempo falando do outros, lembre-se que o seu tempo é precioso e se tem alguém que merece ele é DEUS! (Priscilla Rodighiero)
Eu gosto de estar na presença dele. Mesmo que ele não fale comigo, mesmo que ele não me olhe, mesmo que ele nem saiba que eu existo. Eu o amo. Convivi com ele tempo o suficiente para ter certeza disso. Me conheço plenamente para ter certeza desse sentimento.
Fale apenas o necessário com quem não entende suas palavras e fale exageradamente e carinhosamente com quem merece toda a sua atenção.
Se não interessa à você... nunca diga AMO VOCÊ. Se não existe em você... nunca fale sobre sentimentos.
Se tiver de fazer algo, ou planos para execultar. Faça, nao fale. Pois as paredes tem ouvidos. E o mal é real.
Já não sou a mesma faz tempo, e ainda tem quem fale comigo do mesmo jeito, como se ainda me conhecesse!
Quando alguém te disser, desista,
Fale bem Alto para essa pessoa.... Nunca desistirei, pois Deus está comigo, e seguirei em frente, sorrindo pra vida e com Deus no meu Coração!
Não fale gritando para não correr o risco de não ser ouvido, e nem muito baixo para não correr o risco de ser ignorado (CCF 10/10/2012).