Poemas que Fale de Pessoas
As pessoas são cruéis, elas têm medo de tudo que é diferente porque a gente revela como elas são absurdamente iguais e entediantes.
Não se resolve desavenças e mal entendidos eliminando pessoas, resolve-se eliminando os problemas. Às vezes, por falta de diálogo, a gente acaba perdendo pessoas especiais.
Não é desistir, mas encerrar certos assuntos e colocar um ponto final em situações, projetos, coisas e pessoas que já não são mais relevantes na sua vida.
u perdi a fé e a esperança em muita gente nessa vida. Mas graças a essa gente estou aprendendo a canalizar esses sentimentos para mim.
Muitas pessoas não sabem aproveitar as oportunidades que a vida lhe propõe, jogando fora coisas importantes e deixando coisas fúteis fazerem parte de sua vida...
As pessoas são exemplos bons e ruins, para te dar ou para te tirar. Use a intuição para se afastar de quem com você nada pode somar.
Em meio à vida, percebo que há uma profusão de alfas para uma alcateia limitada. Cabe a cada um decifrar seu papel, navegando entre as nuances dessa complexa realidade.
O problema não é lidar com o Lobo, o difícil é tentar explicar para a ovelha que ele não é uma delas.
Permaneça em silêncio, não faça julgamentos!
Você tem caminho... Persista, cuide do seu caminhar; você não pode fazer nada com o livre árbitro das pessoas.
Não precisamos de pessoas iguais. Precisamos de pessoas com valores similares que se complementem nas demais diferenças!
Há pessoas que estão tão distantes, que desejamos construir estradas e pontes para que fiquem mais próximas, enquanto outras estão tão próximas que desejamos cavar precipícios, com profundidade abissal, para que fiquem bem longe.
Há pessoas com quem cruzamos na vida e que, depois que se afastam da gente, deixam de fazer parte dela. Mesmo quando as encontramos de novo, ficamos apenas com um 'oi, como vai?'. Com outras, no entanto, a impressão é de retomarmos sempre a conversa no ponto exato em que a interrompemos. Flui de maneira tão natural que parece que o tempo não passou.
Pessoas que não aceitam sua forma original, não encontram uma posição no universo nem a determinação do seu significado.