Poemas que Falam sobre Ilusão
Eu queria mostrar algo que não fosse uma ilusão. Algo que fosse real. Algo que pudessem ver e tocar.
No fim mesmo tudo na vida é uma ilusão, pois não importa o que fazemos ,acabaremos todos iguais, todos dentro de um caixão
A ilusão nos conduz para o mundo irreal, enquanto a desilusão nos traz de regresso para a realidade impiedosa.
A ilusão da vida, juntar riquezas as quais não poderá usufruir. Porque quando encerra a lida, sem nada vai ao partir.
Não posso entrar em conformismos e me embriagar na ilusão de que o Homem de fato não anseie a perfeição.
Quero sim compreender que este homem, buscador que é, entorpeça-se com banalidades apenas pra comparar certos e errados, porém jamais como meta de vida.
Estamos matando o planeta com a falsa ilusão que o mundo está progredindo, enquanto na real está regredindo com o progresso da tecnologia o avanço da ciência a terra morre lentamente para nossa comodidade.
O casamento não lava a alma suja de ninguém! Por isso não se deixe levar pela ilusão de que casando haverá uma purificação no caráter.
Vida é movimento, sendo que algo parado é pura ilusão. Até mesmo quando deixamos de tomar uma decisão, já tomamos uma. Cada um de nós apenas dá o ritmo ao movimento da própria vida.
Eu não sei como eu vou suportar tudo que estou vivendo, uma ilusão que a cada dia, se torna mais latente e você cada mais mias indiferente, nunca importou meu amor, ou a minha doação, o que sempre importou foram as suas escolhas, e eu nunca tive a oportunidade de mostrar o amor e os sonhos que eu tinha para nós.
É uma ilusão pensar que conseguimos ficar motivados o tempo todo, altos e baixos são mais do que normais. Nunca sabemos o que vai acontecer, mas o importante é nunca desistir e conservar a alegria pra o que der e vier.
Por onde ando agora não mais importa, um dia daremos um fim a toda nossa história mal vivida, ilusão ébria de um poeta já adormecido nas suas loucuras do passado infame, que persiste em ser lembrado.
Tive a ilusão que disse tudo mas como ainda existem palavras esquecidas amontoadas nos parapeitos das janelas de meu coração.
A distinção que fazemos de nós mesmos em relação aos outros é apenas nossa... é uma ilusão do ego... somos semelhantes em tudo... iguais em quase tudo... Estamos envolvidos num sistema que nos abraça, comprime e mistura...