Poemas que Falam sobre Ilusão

Cerca de 5968 poemas que Falam sobre Ilusão

Ilusão!
É quando você acredita em promessas, sabendo que jamais serão cumpridas.

Inserida por Marthasil

Um dia você acorda e percebe que tudo não passou de ilusão.
Foi apenas mais um vez, o destino brincando com você.

Inserida por Marthasil

Ou seja o coração é o *vidro* o cérebro é o *metal* o corpo é o *papel* e o plástico é a *ilusão*.
O amor é reciclável.

Inserida por Nadienone

Medo é para quem não tem coragem. Não ter coragem é uma ilusão. Todos temos coragem.

Inserida por Janaisa

Eu sou apenas uma hospedaria de ilusão, com vários quartos vazios, mas cheios de solidão...(Mario Valen - Patife))

Inserida por SaulBelezza

O problema nunca foi imune e lógico era a devida impressão que ainda saltava ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Vivemos na ilusão de que tudo nos pertence: nossa casa, nosso carro, nossa conta bancária, nossa família, nossos amigos e até mesmo nossas vidas! Grande engano!

Inserida por RangelCRodrigues

Todos vivemos em uma ilusão, são poucos os que tem uma visão real do mundo material, são poucos os que olham para o céu e conseguem perceber o quanto somos frágeis, indefesos e que nada até hoje inventado serve para nos proteger do que existe atrás dessa camada azul, o mais incrível é que tem pessoas que dizem que não existe um Deus. Só de pensar o quanto é imenso o que existe ao redor dessa pequena esfera que é nosso planeta, fico impressionado, e pensar que ele fez todas as outras estrelas simplesmente para embelezar a noite, já imaginou como seria olhar para o seu e não existir nada lá fora, olhar de um telescópio e não ver nenhuma luz em nenhum lugar, só um vácuo escuro? Isso é poder e majestade de Deus o ser supremo que está acima de tudo.
02/06/15

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não foi a primeira e nem vai ser a última pessoa a se cansar de mim,sendo assim,mais uma ilusão pro meu cemitério de memórias.

Inserida por DeusSemDeus

Eu fiz da minha vida um castelo de ilusao conheci um cero alguem a quem dei meu coraçao. Mas este alguem me abandonou me deixando a sofrer e sentindo esta dor infeliz por ti perder. Ai como 'e triste viver na solidao lembrar que teve alguem que so ti deu desilusao. Ai como sofre meu pobre coraçao pois a minha vida 'e um castelo de ilusao.

Inserida por somabrasil

Que me desculpe o Rei Salomão! Mas minha vida deixou de ser uma Ilusão, Quando Jesus passou a ser Real em meu Viver...

Inserida por Francifarias

No caminho da ilusão me perdi, e cansado de caminhar eu caí, perdido no nada eu fiquei, me desesperei, sem forças eu fiquei. chovia e ventava, eu chorava e soluçava e mesmo assim eu gritei. até pensei que não me ouviria pela minha rebeldia, Mas num instante senti uma alegria era tua mão que me acolhia, perdido já não estava não chorava e nem soluçava e logo depois eu acordei. O sonho serviu de lição, virou até reflexão. aprendi que não vale nada ficar perdido no nada, no caminho da ilusão andando na contra-mão sofrendo por quem não merece e sendo usado pelo cão.

Inserida por nilcelia_soares

Do arrependimento maduro brota gratidão; mesmo quando dizem que tempo é ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

As pessoas não querem realmente ser livres. Além disso, é uma ilusão. Veja meus pássaros, por exemplo: eles amam voar livremente mas, todas as noites, voam de volta para suas gaiolas, onde é seguro e quente.
(Waldo)

Inserida por pensador

Não sei se foi melhor a verdade que de mim mesmo fez sentir piedade, ou aquela ilusão, que no final das contas da mesma forma partiria meu coração.

Inserida por LimaSad

Há mudança, talvez seja necessária, a luta, não pode ser justa, o amor pode ser uma ilusão no futuro.

Inserida por nykollas_nascimento

Quanto mais informação, menos ilusão. Conhecimento é poder. Não seja formado pela forma de ninguém. Se informe!
Pior do que viver numa ilusão é não fazer nada para sair dela.

Inserida por alicedrake

Não seja egocêntrico, isso é uma ilusão banal; seja altruísta, porque isso é superação da morte!

Inserida por MaViTri

Você é a chave secreta, do quebra-cabeça da minha ilusão, é uma porta entreaberta que abre e se fecha mas traz esperanças de acabar com a solidão. Então me abraça forte e me faz sonhar, sussurra em meu ouvido e me deixa te amar, seja meu cais, eu quero, em ti, aportar, e nunca mais zarpar, pra outras águas. A gente tem tudo a ver você sou eu e eu sou você.

Inserida por evesantana_everaldo

Onde há retrocesso na mente, há evolução na sociedade. Pois a mesma vive de ilusão.

Inserida por Vouapagar