Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7193 poemas que Falam sobre Estrelas

Quantas noites levam para contar as estrelas? É o tempo que demorará para consertar o meu coração.

Na escuridão do profundo mar do céu...
Vi constelações de estrelas do mar, vi uma gigante pérola branca brilhar!!

Assim como o ceu precisa das estrelas ao anoitecer, eu preciso de você para viver."

Pai porque no céu tem várias estrelas e somente uma lua?
E seu pai respondeu: "Porque na vida temos várias paixões, mas somente um amor"

seu olhar sintilante, me fez lembrar o brilho do diamante, estrelas cadentes caem, mas que mundo vibrante? o seu sorriso se iguala ao de uma estrela, mas creio eu.. nunca vai cair, pois nesse lindo sorriso existe confiança, e pelo fato de não desistir ...

As vezes seja esse o nosso refúgio, se perder na mansidão deste céu azulado cheio de estrelas que nos dá a sensação do nosso verdadeiro lar. Na busca de compreender o incompreensível, na vivência de uma vida solitária de auto conhecimento, não se tornando anti sociais, mas na busca de uma construção evolutiva. Nos tornamos solitários por ter uma visão mais a frente que muitos que estão ao nosso redor. A compreensão não são para todos, muitos se encontram limitados a tais entendimentos, não por quererem, por ainda não terem sentido a verdadeira escuridão que abita dentro do seu ser.

Também as estrelas eram viajantes do tempo. Quantos destes antigos pontos de luz eram ecos de sóis agora mortos? Quantos tinham nascido cuja luz ainda não nos chegara? Se todos os sóis desaparecessem, menos o nosso, quantas vidas demoraríamos até percebermos que estávamos sós? Sempre soube que o céu estava cheio de mistérios – mas só agora me dera conta de como a terra também o estava.

Na escuridão do céu...as estrelas a piscar são os olhos de Deus a nos ver e abençoar.
Boa noite !

Meus desejos sempre se atrevem a cochichar segredos às estrelas que, ousadas, correm a espalhá-los de noite a noite para, em seresta, despertarem cada amanhecer. Boa noite!

Mães, mulheres. Invisíveis, mas presentes. Sopro de silêncio que dá a luz ao mundo. Estrelas brilhando no céu, ofuscadas por nuvens malditas. Almas sofrendo na sombra do céu. O baú lacrado, escondido neste velho coração, hoje se abriu um pouco, para revelar o canto das gerações. Mulheres de ontem, de hoje e de amanhã, cantando a mesma sinfonia, sem esperança de mudanças.

Tente imaginar uma noite sem a lua e as estrelas iluminando? Imagine o sol sem brilho? Tente pensar em uma rosa sem perfume? Assim é minha vida sem você... Como um dia sem sol, uma noite sem brilho e uma rosa sem perfume. Se você se nega a receber esse amor que se encontra em meu coração ele perde o sentido de existir.

O ser humano cria a doença pra poder vender a cura, a vida virou negócio e eu aqui contando estrelas.

Olhando as estrelas me peguei pensando em nós dois,
nosso amor é tão lindo que Deus nos abençoou.

A vida é como as estrelas. A noite pode estar escura, sombria e o céu cheio de nuvens; não podemos vê-las, mas as elas ainda estão lá.

Pegue todos os grãos de areia de todas as praias do mundo,multiplique por todas as estrelas do universo some com todas as gotas do oceano.E você verá que isso tudo ainda será menor do que o meu amor por você...

Deus não seria tão severo à ponto de nos mostrar as estrelas, e nos privar de sonhar em um dia chegar até elas.

Eu te amo... Como Deus ama todos os seus filhos. Eu te amo... Tanto, quanto existe de estrelas no firmamento. Quero estar com você 24h diárias, mas como é impossível...
Fique com meu beijo de lembrança, fará te abrigar das horas distante de ti.

Se eu não posso ficar junto de você, eu olho para o céu e vejo as estrelas, que significam a luz do teu olhar e me confortam a noite quando estiver com medo da vida!

Queria chorar sobre um pano feito de estrelas, até pegar no sono e me aconchegar com o sabor das emoções engasgadas em minha garganta.

Estrelas. Uma constelação inteira. Essas foram as primeiras palavras que me vieram a cabeça quando fitei o mundo dentro dos seus olhos. Eu não me cansava de admirá-los. Tão azuis como a manhã de um dia de verão. E conforme a noite caía, eles clareavam a negritude dos céus mais vazios. Você observava a imensidão com a boca cerrada como se escondesse algo. E então, virou pra mim e fez o mais simples dos gestos com os lábios. E, por instantes, pensei que o brilho da lua nascesse do seu sorriso.