Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7193 poemas que Falam sobre Estrelas

Trazia estrelas no cabelo, labaredas no olhar. Ardia na noite escura, transformando-se na própria lua e um esplendoroso luar.

O brilho das estrelas se ofusca diante do esplêndido brilho do seu olhar. (Régis leal)

Abandonada por você, apaixonada por você... Eu vi o vento te levar, mas tem estrelas para sonhar. Te espero todo dia, mas você não vem, nem leva com você toda esta saudade... Não vou desistir nem desanimar, sei que a vida passa se a gente parar de lutar.

Você já reparou como é morbido? Pessoas fazem pedidos a estrelas cadentes. Será que elas não entendem? O que uma estrela, desesperada, em plena queda suicida, pode te dar? Ela só quer morrer no mar. Como eu, que quero minhas cinzas por lá.

Todo mundo tem um cantinho no coração com paredes de poesia e teto decorado de estrelas.

O amor é inexplicável, da mesma forma que as estrelas que vagam pelo céu. O amor não se explica, o amor não se julga, o amor apenas se vive.

Porque eu ainda espero alguém que venha me salvar desse mundo, alguém que me leve para as estrelas, que me mostre que o amor existe sim, e que ele é sinônimo de felicidade .

Te amo tanto e não quero te perder. Você é linda feito diamante, por você eu trago as estrelas amarradas em barbante.

O ar era suave, as estrelas tão boas, a promessa de cada beco de paralelepípedos tão grande, que eu pensei que estava em um sonho

Milhões de estrelas no céu, e eu aqui embaixo encantado pela Estrela Solitária!

Liberte sua criatividade. Sonhe com as estrelas para poder pisar na lua. Sonhe com a lua pra poder pisar nas montanhas. Sonhe com as montanhas para pisar sem medo nos vales das suas perdas e frustações...

Nessas ruas perigosas, um jovem luta pela sobrevivência, mas anseia por voar entre as estrelas.

O desejo de alcançar as estrelas é ambicioso. O desejo de alcançar corações é sábio.

Me leve às estrelas sem pensar que amanhã tudo pode mudar
Me deixa sonhar em paz porque eu já não penso em acordar

Finais felizes são só para as estrelas. Não estão escritos nas estrelas para mim.

Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu, e o mais longe que eu posso estar da terra. Acho que Deus as fez para os dias sem esperança, para aquelas pessoas sem um rumo. Sabe o que é legal nelas? Não importa o quanto o céu esteja escuro, elas vão estar sempre ali, elas sempre vão brilhar para alguém do outro lado do mundo. Eu olho para as estrelas, e lembro que em algum lugar por aí, deve haver uma pessoa olhando na mesma direção que eu, e isso é fantástico. Estrelas são um exemplo de humildade, aos nossos olhos tão pequenas, e lá de cima somos tão insignificantes. Não importa quem foi embora, é incrível ver que não importa quanto o tempo passe, um dia desses nós estaremos em lugares diferentes, observando a mesma coisa. Estrelas parecem remédio pra saudade. Eu acredito nas estrelas, poucas pessoas conversam com elas, alguns podem achar patético, mas, eu converso com elas. Além do mais, as estrelas pertencem ao céu, como eu pertenço a você. Se o amor acontece, sem dúvida nenhuma, a culpa é das estrelas

Suplico as estrelas que me levem a uma viagem pelo universo e assim permanecer...

E esse seu olhar que quando me olhava brilhavam e faiscavam como se fora um tapete de estrelas,e eu?
me perdia dentro dele, entre elas a brincar de sonhar.

Ela mantinha a cabeça longe para não se iludir. Desejava poder tocar as estrelas e não se apegar muito ao passado; já que o futuro lhe assustava. Tinha medo de se apaixonar, é claro, mas quem disse que seu coração compreendia esse seu tal medo? Repetia inúmeras vezes a si mesmo: “O que é seu, logo chegará.” - mas seu cérebro negava-se a entender o que essa frase significava (…)

Olhei para as estrelas e lembrei do seu sorriso. Ambos, não havia muita diferença. Seu sorriso brilhava como as estrelas e se duvidar, seu sorriso resplandecia um pouco mais, um bocadinho a mais.