Poemas que Falam sobre Estrelas
Todas as noites me encontrava com as estrelas, esse corpo celeste, esse brilho ensurdecedor. Eu amava desenhar, adorava criar imagens que não passasse de ilusões, me sentia feliz assim. Aos poucos minha vida perdeu a cor, perdeu o brilho, perdeu os firmes traçados pretos... A confusão se estabeleceu em minha mente, mas sempre fora ilusão. Eu não queria mais desenhar. Eu não queria mais cor em minha vida. Eu não queria mais traços marcados. Não era a vida sendo ruim comigo, era eu sendo ruim com a vida. Todas as noites me encontrava com as estrelas. Todas as noites eu podia mudar minha realidade, podia formar desenhos nas estrelas e colori-las em minha imaginação. Eu podia traçar linhas que nunca existiriam, mas era isso, eu não queria. Eu tinha tudo em minhas mãos, mas sempre fui pura ilusão. Talvez a vida não seja ruim comigo, talvez eu fora ruim com a vida.
"Entre a terra e o céu...entre nuvens e estrelas...entre o tempo e o espaço...entre a vida e a morte...entre o homem e a mulher...entre tudo...entre todos...um pulsar...infinito...cosmico...misterioso...sem igual."💫
Fico olhando as estrelas com a grande esperança de alguém está sentindo a mesma coisa que eu... Talvez eu esteja me iludindo atoa, 'mas ainda assim, eu sei que existe alguém... Agora quem?
"As pessoas são como as estrelas, poucas tem brilho quase insuperável, muitas tem brilho variável, e a maioria tem pouco lampejo."
Eu amo as madrugadas...eu amo o silêncio da noite... eu amo as estrelas , os grilos cantando ...eu amo aquela brisa na janela ... pra uns solidão é tristeza ..pra mim solidão é paz !!!!
Eu sou amante da lua, das estrelas , acho até que sou constelação! A noite é meu porto seguro , minha casa, as estrelas o meu teto , a brisa que passa pairando é o meu cobertor. Da minha janela eu viajo, eu sonho acordada, contemplo o céu, contemplo a lua em seus mistérios e por incrível que pareça me identifico assim misteriosa como ela . Eu amo a calada da noite..a penumbra..eu amo o silêncio, eu amo ser assim uma,incógnita, um quebra cabeça.. ser diferente me faz assim tão especial ! Me identifico luar , mulher de fases , de atitude , mulher de lua mesmo ... tão eu , tão indecifrável, tão enigmática tão universo de possibilidades.
Mulher é magnitude , beleza , profundidade.. mulher é oceano, céu de estrelas , perfeição, obra de arte ! Mulher é mulher em todos os sentidos , em todas suas fases ..em todos seus mistérios, suas verdades... eu amo ser ser mulher que eu sou , a mulher que me tornei, a mulher que serei..
Às vezes converso com as estrelas, elas dificilmente respondem, quando penso em desistir - recebo um sinal-sem saber de onde. Apenas ouço uma voz dizer: “continue”.
Sou água viva observando cardumes em direção a rede. Entre estrelas e cavalos marinhos, procuro sentido na existência do ser que habita tudo que existe nestas águas tempestuosas necessitando de calma. Haveria um sentido a ser seguido, sentido este que tenho perseguido todos os dias da minha vida; já não vejo mais objetivo para à existência, a não ser: descobrir porque ela existe.
As estrelas brilham no céu... nós dois somos observadores contemplativos sem, ao menos, aquilatarmos, ou percebermos, que somos juntos, como dois cometas, que rasgam e iluminam o céu tão brevemente; segundo a soberana vontade, e o propósito sagrado. Vamos ser gratos por nossas existências.
De sorrisos vive os anjos. de um olhar vive as estrelas de palpitação vive meu coração ao viver o desconhecido por você
Antes que a tristeza alcance teus olhos, antes que o dia vire noite, antes que as estrelas caiam, antes que os opostos não mais se atraíam, entregue-se a felicidade ao menos uma vez