Poemas que Falam sobre Estrelas
Aquela noite junto com você,sentado na areia olhanda as estrelas ouvido o barulho que vinha do mar, foi ali que percebir como é gostoso pode amar.
A noite segue serena, as estrelas brincam esperando a lua passar pelas suas fases até se encontrarem no clarão do sol! O universo canta cânticos de paz com a certeza de que tudo vai ser melhor outra vez!
Posso olhar as estrelas, mas jamais contarei meus passos; quero viver sem pensar que caminhei o bastante, pois a beleza está no inesperado momento presente e no sonhar sem limites.
Vou transformar a anatomia humana em rosas, estrelas e mar. Vou dissecar o corpo amado em metáfora.
Por que olhar para o brilho das estrelas no céu? pra pensar em outras coisas sendo que eu posso pensar em você? pra que buscar felicidade nos outros lugares sendo que minha felicidade está em você? e porque imaginar que tudo é perfeito sendo que você nunca poderia acontecer?
você merece o céu cheio de estrelas, merece a imensidão do oceano, merece um jardim inteiro de rosas, rosas que se igualam a tua beleza, assim como se igualam ao teu cheiro.
Para ter sucesso, você deve alcançar as estrelas e deixar sua imaginação encontrar seu próprio caminho.
Eu te desejo uma NOITE mágica, que teus sonhos alcancem as estrelas e que a luz da lua te cubra de energias positivas. Deus abençoe você!
Flávia Abib
Sonhe, pois os sonhos são as estrelas que nós norteiam nas tempestades, mas escolha com sabedoriaquais sonhos seguir,pois sonhos irresponsáveis produzem pessoas frustadas.
Você é a fonte de minha inspiração. Quando penso em você, imagino um universo inteiro de estrelas, planetas e galáxias.
Te vejo no desabrochar das flores, no pôr do sol e no brilho das estrelas em meio a escuridão do sufoco da saudade!!!
Na primeira vez que conversei com você eu vi o brilho do seu olhar, maior que o brilho das estrelas e mais agradável que uma noite refrescante.
Contar estrelas não produz verrugas, produz sonhos. Ainda que contes por umas águas furtadas, alegrai-vos com tal, como também na infinitude que o coração já sabe.
Nada dura para sempre. Estrelas… árvores… animais… pessoas… até os deuses… Tudo morre um dia. O lobo virá. E o mundo queimará.