Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7190 poemas que Falam sobre Estrelas

⁠Vou pular, saltar bem alto, até tocar as estrelas, não quero que você se assuste pela altura, mas que encontre um bom local para por a estrela !

Inserida por WevertonLameiro1967

⁠Abreviando,
A vida é um constante agradecimento as estrelas esperançando o sol.

Inserida por arantesgiovani

"Um céu sem estrelas é apenas escuridão, uma alma sem a presença de Deus é um céu sem estrelas."

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Ela gosta de olhar as estrelas, pois a imensidão do céu e universo explica a intensidade de sua alma

Inserida por jessica_layne

⁠Querer as estrelas, nunca foi renegar pisar o chão. Andamos protegidos demais, calçados em um mundo sujo, de nós.

Inserida por taekwonmaster

⁠Talvez ela tenha olhado as estrelas e se viu no lugar dela, talvez foi medo de amar ela sem saber por onde começar, talvez os anjos tenha marcado sua vida com uma doce música que ao ouvir ela se sentiu perdida, talvez por não conhecer o amor ela se sentiu só na esperança de um dia encontrar o amor sem saber que ele estava chegando como uma brisa leve do vento que nos toca o rosto e nos permite sentir os seus movimentos, para um lado e pro outro, com aquela certeza que ele vai vir e ficar. Ela olhou pros olhos do infinito e sem saber que seu sonho e desejo iria se torna real, ela teve aquele nome cujo verbo não se explica muito e sim se sente no peito, conhecida como jessica, pura como as nuvens sobre um infinito céu que nos revela que amantes e eternas almas se encontra sobre o mesmo olhar. Talvez, foi medo ou loucura se apaixonar mais tive certeza que aquela menina sempre esteve ali para me olhar, tenha esse nome forte ou não ela vai está sempre no mesmo céu que eu sempre tive que olhar, seja com coração ou com os olhos da alma mais eu nunca vou deixar de ter olhar jesisca minha eterna namorada.

Inserida por Williamgtc

Eu amava olhar para as estrelas, e tentava entender, o que se passava no céu, tantas coisas que ainda não sei tantos objetivos e sonhos. Que quero realizar que quero sonhar e um dia tornar real ⁠

Inserida por Marcoslima

Tenho um pouco das estrelas no meu coração, levo comigo muita fé e emoção, sempre com os pés nos chão. Meu caminho vou traçando com suor e dedicação, dificuldades tento superar com inspiração. Coleciono memórias, agracedeço vivências, tão únicas, tão exclusivas, tão minhas, experiências.

Inserida por netomontana

O amor é como o universo, você vai querer saber o que existe nele mas, vai esquecer das estrelas em volta dele.

Inserida por MatheusGustamann

'' Eu poderia colecionar todas as estrelas do Universo, E mesmo assim não daria um sorriso Seu...''

Inserida por IlgenerValle

Já tentastes contar as estrelas do céu? Antes de chegar na primeira centena fica perceptível que elas continuam a se multiplicar. Pois é, e você tentando resolver os problemas do mundo

Inserida por edel_alexandre_pontes

A vida se dissolve por entre os dedos, ela se vai a cada anoitecer e dorme com as estrelas. Já o tempo, esse apressado, vai passando em frações e muita gente vai esquecendo de viver e só alimenta ilusões.

Inserida por nildinha_freitas

Um tanto de estrelas,como areia do mar,não brilham em lugar algum. Perderam para sempre a intensidade da luz.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

As vezes eu olhava para o céu, buscando as estrelas, só para me acalmar, agora já não olho para o céu, se busco uma estrela, basta eu te olhar.

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

Sobre minha cabeça a poderosa luz que rege o universo, que rege o céu e que rege todas as estrelas.
Sob meus pés a maldade humana,todo medo,todos os segredos que não se joga no ventilador, e tudo o que me impede de sentir amor.

Inserida por nildinha_freitas

Toda cultura de massa trabalhou no mesmo sentido que as estrelas: um extraordinário meio de desprender os seres de seu enraizamento cultural e familiar, de promover um ego que dispõe mais de si mesmo.

Inserida por pensador

Vendo a noite chegar, quero sentar no colo
da lua, para ver o brilho das estrelas!

Inserida por ValMoni

O vento da madrugada embala a lua e as estrelas até o despontar do sol no horizonte!

Inserida por ValMoni

A noite chega tirando a claridade do sol!
Que vai dando lugar a toda magnitude da lua e estrelas. Sabendo que a madrugada fará novamente seu percurso dando um brilho único ao amanhecer.

Inserida por ValMoni

Estou aos prantos . Andando pela rua eu vago silenciosamente pelas luzes lineares das estrelas em busca de redenção , dos meus pecados mais íntimos , das blasfêmias e injúrias que cometi durante a minha sofrida vida . Sinto meu espírito desvanescer de acordo com cada passo que dou , logo me recordo da alvorada e das estrelas que um dia iluminaram minha vida , e percebo que tudo isso sumiu diante às ruínas do meu coração . Na calada da noite vejo as ruas vazias assim como o meu coração . Que clama por piedade divina ou redenção de uma vida amarga . Logo percebo que estou sem forças e caio diante da praça onde vivi toda a minha vida . Logo tenho um lampejo de sonhos que não se realizaram . Em prantos eu peço perdão pelo que sou , mas só recebo o silêncio perturbador da noite como resposta . Vejo as estrelas que outrora me causavam fascínio e hoje me lembram um sonho que nunca se realizará . No chão percebo o quão sozinho estou e lentamente morro na minha própria solidão . Com todas as minhas forças luto pra ver a lua que pairava sobre minha amargura . Então em um último olhar peço perdão por minha vida . Lentamente sinto meus olhos se fecharem . E deslumbro o último brilho do luar .

Inserida por Barbbane