Poemas que Falam sobre Estrelas
Estrelas, loucas, vivas, brilhando, pulsando, cada uma delas pulsando nesse longínquo do infinito. Iguais aos olhos dela tão bonitos.
É como tenta contar as estrelas medir o infinito, coisas a sim não tem limites, a sim como o meu amor por você.
Escrevo na madrugada bem no silencio da noite, quando as estrelas saem para brincarem na imensidão do universo. O silencio o preencho com boa música e a sim faço surgir poesia.
Não te amar é como pedir para o mar secar, para o sol se apagar; e ás estrelas para pararem de bilhar.
Sou apenas um perdido nessa imensidão de cintilantes estrelas. E não mais um a ser moldado pela sociedade.
Enquanto as estrelas saíam para brincarem, preenchendo o céu naquela noite... Ela simplesmente dançava linda ao redor do fogo.
É através das areias do destino, traçadas nas estrelas, aonde é juradas as juras dos eternos enamorados.
Livre como uma das estrelas que cobriam todo o céu a noite. Me encantava com a beleza da aurora. Um viajante solitário, um aventureiro, um eremita. Um mergulho profundo na essência da minha alma. Em busca de um lugar místico no interior dela. No interior da minha própria alma. Eu quis buscar nela o mais puro de mim. Longe de todas aquelas irritantes obrigações.
Em plena natureza eu uivei como um lobo solitário olhando para a beleza da lua. Enquanto as estrelas cobriam o céu de beleza. Era tudo tão lindo quanto libertador. Estava eu em plena natureza vivendo da forma mais pura e natural possível. Longe do mundo, longe do caos caótico e cancerígeno da sociedade.
Carregamos um fragmento tão único das estrelas que é sufocante manter tamanha riqueza guardada apenas para si. Daí surge o desejo humano intrínseco por conexão.
"Que minhas palavras ecoem além do véu do tempo, aprisionadas na eternidade como estrelas na abóbada celeste. Que sirvam de fonte aqueles que anseiam pelo néctar do saber e de bálsamo aos que vertem lágrimas na noite. Que tragam reflexão aos perdidos, uma tocha na escuridão, guiando os passos vacilantes rumo ao horizonte da razão e do coração."
Algumas amizades são como as estrelas. Hoje são, e amanhã estaremos apenas a viver ilusões delas.
Um sonhador que se esqueceu de apagar a luz do quarto que insiste em ver as estrelas, busco um real encontro em minhas poesias até que os olhos cessem de amontoar ilusões lindas.
Aquele que segue a estrada para juntar-se às estrelas, porém deixa luz e inspiração no coração dos poetas, é um ser que não passou inutilmente pela existência material
A ausência das estrelas no céu me inspira a fechar os olhos para tê-las múltiplas e especialmente reluzentes na escuridão provisória da minha retina
Neste instante de sonho imaginário, a lua está posicionada distante, mas presente na minha mente
Pontinhos reluzentes a noite no céu são mais que estrelas, são vidas cristalinas envoltas de encanto que ajudam a compor o mistério do infinito, além de dar movimento ao Tempo, no universo