Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7190 poemas que Falam sobre Estrelas

importante quanto a lua e as estrelas tao quente quanto o calor do sol e tao amado quanto o ceu

Inserida por cristinahadassa

"Eu não sei vocês..Mas eu queria estar agora em um hotel mil estrelas em Dubai!" ...Nada chato!

Inserida por Sisconetto

Não dependa de estrelas cadentes para realizar seus sonhos por que isto não irar da muito certo, realize você mesmo!

Inserida por FernandoLopes2015

minha beleza você quer ter , meus pés você quer chegar.
Mais também nas estrelas você quer viajar, porquê você nunca vai conseguir não adianta tentar !

Inserida por Hemily10

Já vi o brilho do sol, das estrelas, e até mesmo o brilho do luar, mais jamais um brilho igual ao seu.

Inserida por raphaelmarcondes

As estrelas e a lua me flagraram sofrendo por você, os meus sonhos adormecidos acordaram e me fizeram te esquecer.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Dentre todas as estrelas ✨ presentes no universo, o brilho de apenas duas me fascinam, servem como farol que me guia, ilumina meu mundo.. Esse brilho radiante, que não paro de admirar e me apaixonar, esse brilho cheio de verdade, de sentimentos, o brilho que completa esse ser que amo por inteira, e que não canso de dizer o quanto a amo, e o quanto me faz feliz..

Inserida por teadorochato

Te do o sol te do a lua com você é aventura,com você vou as estrelas ou até pra um cometa.

Inserida por Lostvilla

Teu valor eu resumo em poucas palavras pega o infinito e multiplica com as estrelas do universo

Inserida por DanielWillms123

Na mágica de um abraço a vida se acende feito as estrelas que não se apagam, abraço é assim, fica brilhando na pele e na alma.

Inserida por maikebastos

Existem pessoas que no propósito de suas conquistas, prometem o céu, as estrelas, o paraíso. Mas depois provam que não são de nada, cansam no caminho frustrados com a sua incompetência.
Já aquelas pessoas que não prometem nada, tem a condição de realizar qualquer propósito surpreendentemente.

Inserida por sergiocancioneiro

Ela olhava a lua e as estrelas como suas únicas impossibilidades; comprara as terras do seu Joaquim, já que ele não conseguira quitar suas dívidas por conta de empréstimos que fizera para combater a praga na lavoura; comprara as de Mirna; notara como Nelson a olhava e como mencionava seu nome; ela também não queria desfazer-se de suas terras; mas os constantes roubos de gado fizera ela mudar de ideia; casara com Nelson, advogado da família, com quem tivera Leandra, que morava com uma tia por parte de pai na capital; e assim a solidão, já que Nelson inventara uma viagem e nunca mais regressara, e, notícias nenhuma; perdera as esperanças. Passados dois anos, mandara alguém investigar o seu paradeiro, mas, nada de concreto.
Ela olhava a lua e as estrelas, ela olhava o firmamento suas únicas impossibilidades... seu mundo não tinha cerca, sua cerca era o horizonte, o que não era montanha era pasto, o que não era pasto, era cafezal, o resto era imensidão; mas antes uma corda acolheu o seu corpo num acalanto macabro, num beijo eterno para a eternidade; galhos e cipós a lhe envolver ao tronco de um carvalho com muitos bugalhos. Era uma paixão tão grande, que o pântano acolheu sua alma e lhe fez vagar palmo a palmo sua imensidão...

Inserida por tadeumemoria

Quando você me beija As estrelas brilham ao nosso redor Bailando feito fadas encantadas... O ar fica perfumado de nós dois! É tudo isso é mágico demais!

Inserida por ivonedantaspoetisa

O nosso quase amor foi igual a esses jantares em restaurantes cinco estrelas. Hora marcada, cardápio maravilhoso, bebida insaciável. No final, você pediu a conta. Com direito a carona até em casa e beijo de despedida. Tudo perfeito.
Eu fui a única que não saiu de barriga cheia.

Inserida por Mayaia

Vou clarear o céu em cada ausência sua, para enxergar o desejo no branco da lua. Mexer nas estrelas. Formar sua boca. Ver seus cabelos moldados por cometas e na forma de planetas me perder no seu olhar. Vou ficar ali, da janela do meu quarto cheio de lembranças, mas tão vazio. Te desejando escondido com seu cheiro guardado. Vou ficar te olhando, olhando fixamente, no céu desenhado da minha imaginação. Esperar a estrela, cadente como lágrimas que vem do coração. E tão rápido como a estrela será meu pedido, te quero do meu lado, sem precisar de um motivo. Do jeito perfeito que foi. Do jeito verdadeiro é. Do jeito constante que sempre será. Que me faz sentir bem. Que te faz sorrir. Me torna um gigante. Te transforma em princesa. Vou tocar o céu só pra ter você um pouquinho. Um minutinho. Abraçadinhos, como tem que ser.

Inserida por MarkCecon

por vezes/ só/ quando me falta o chão/ vejo estrelas por entre automóveis bizarros/ embaralhando loucamente as retinas/circundando pela contorno/ buzinas loucas/entorno de letras semi mortas/fluindo por um breve rufar de vida.

Inserida por robertoauad

Peço a alma sua que se encante com o doce luminar das estrelas, que abra a porta dos sonhos, te encante com a bruma na areia, com o sol colorido do arrebol, conquiste paixões distantes e que sintas o carinho de um amor te acenando! E que tornes no amor acreditar!

Inserida por DANIELBUENO

A muito tempo eu não parava para observar as estrelas, raramente lembro dos meus sonhos mas lembro desse sonho, hoje eu sonhei que estava observando as as estrelas, milhares e cada uma era unica cada uma tinha um brilho e se encontra em seu lugar no universo, mas entre as milhares uma chamou a atenção e essa uma era linda e seu brilho era diferente lembro que só de vê la eu sentia-me bem, no meu sonho eu podia alcança-la e era magico, mas como todo sonho em um piscar de olhos eu simplesmente acordei, e todos sabemos que fora dos sonhos as estrelas são inalcançáveis.

Inserida por MaikonPensador

seus cabelos são loiros e brilhantes como as estrelas do ceú,seus olhos parecem dois lindos diamantes e sua pele é bem macia como um beijo de fantasma.

Inserida por danielanogueirarodri

Quando o sol se por e as estrelas desaparecerem de vista, o nosso amor permanecerá real e verdadeiro

Inserida por GiulianaArecippo