Poemas que Falam sobre Estrelas
Ser realista é saber que nem o brilho de todas estrelas são capazes de sumir com a escuridão do universo.
Em meio a tantas estrelas no céu, há sempre uma que nos chama mais a atenção. É aquela que conseguimos enxergar em noites nubladas, mesmo que por instantes.
Assim como a mais brilhante das estrelas você ira sempre brilhar em meu coração e como ela ilumina os céus você me ilumina nos momentos de escuridão me dando um caminho para seguir.
O sol, a lua e as estrelas... Criadas pelo grande Arquiteto nos distraí para mostra a minha certeza do amor que sinto por você.
As estrelas surgem em nossas vidas como promessas de eternidade, e alegria no amor, pois só o amor verdadeiro é eterno.
Se fosse possível somar todas as estrelas, e todo o grão de areia, assim como cada cor, e cada perfume da flor, só restaria o nosso amor.
Ontem a Noite olhei para o céu e contemplei as estrelas, Fiquei impressionado com tanta grandeza, Mas meu amor um céu estelado ou um dia enssolarado nunca sera igual a grandeza o amor e a beleza do seu abraço.
Vou deitar no terraço de um prédio para olhar as estrelas e comparar a distância delas com a sua de mim!
As vezes quando vejo á lua começo veer á estrelas e começo a ver ó brilho dela,começo á pensar no teu brilho
Como o céu sem suas estrelas para iluminar junto ao luar, sou eu sem meu berimbau para aliviar a dor do meu coração e me fazer refletir e ter compreensão no que tenha a vir na minha vida.
As pessoas tem desejos. O mundo tem. As estrelas tem necessidade do meu olhar, e isso me faz pensar que eu posso ler a certeza de um dia viver com seus dedos entre os meus.
Queira Apenas ser como as estrelas em uma Manhã, e não o Sol.
O sol apesar de brilhar muito, e nos deixa quentinhos, ninguém nunca chegou tão perto, e se tentou morreu e se tentar morrerá. Já a estrelas, ah Brilham e brilham, nos fascinam e nos fazem feliz por tamanha simplicidade e formosura, podemos chegar bem pertinho delas sme nos machucarmos gravemente.
Parei por um momento e olhando para o céu me deparei com as estrelas e ao tentar te encontrar notei que estas brilhando aqui.
Duas estrelas solitárias que se encontram num imenso céu... Um encontro inevitável. Uma querendo encontrar a outra, clamando à Estrela Maior para que esse momento acontecesse. De repente, sem mais nem menos uma explosão acaba com o sonho e as estrelas se vêem sozinhas novamente. Será que a Estrela Maior se equivocou permitindo esse encontro? Não, porque as coisas não acontecem por acaso. Tudo tem um porquê. O Destino se encarrega de tudo! Confie, acredite!
Nuna noite em que não se vê as estrelas, sorria, pois o brilho dos teus olhos, ofuscará a escuridão.