Poemas que Falam sobre Estrelas
Um dia me disseram que não se pode tocar as estrelas ai veio o amor e me ensinou que nada é impossível e eu inventei um mundo onde há eu a imaginação e minhas estrelas.
No balanço do amor vendo as estrelas peguei no sono, sonhei que estava te pegando era tão bom.Mais ai acordei e me virei pra lado, e ali voçê estava comigo e sorrir e não mais peguei no sono e sim VOÇÊ.
Existe planetas paralelos, estrelas paralelas, galaxias paralelas, por que não haveria universos paralelos, em um vácuo infinito.
Toda vez que você ri, eu sinto cair um monte de estrelas, uma a uma, enchendo minha vida de alegria. E quando você chora, parece que todas as estrelas se escondem.
Ontem olhei para o céu na esperança de ver as estrelas. Não as vi. Elas devem ter se escondido ao ver o brilho dos seus olhos.
O sol e as estrelas podem ate ser brilhantes, mas n tão brilhantes quando meus olhos quando olho pra vc...
Devaneios ao seu lado."
— É, aqui estou eu, deitado, observando as estrelas, meio que revirado, me pego pensando em você, como seria uma honra poder te ter, ao meu lado, sentir o sabor dos teus beijos, o calor dos teus abraços, mais é só uma noite de imaginação, aqui estou eu, querendo te ter, pensando como seria poder te ter, poder te dizer que te amo todas as manhãs, e a noite, poder cuidar de você, e te dizer que eu nunca vou te abandonar.
Eu não vou desistir.
Pode as estrelas cairem sobre mim, mas eu irei me levantar, mais forte do que o próprio sol.
Mesmo que o sol deixe de tocar o mar e junto com as estrelas a lua pare de brilhar, o meu coração não vai parar de bater por você!
Os vaga-lumes surgem na noite escura; Estrelas pairam no céu fazendo-se também luzir. Os pirilampos, porém, são luzes que aprenderam a dançar.
Olho para as estrelas e já me lembro de você, tão maravilhosa, mas está tão longe que eu não posso tocá-la.
Hoje a chuva se confunde com minhas lagrimas, mas tenho fé
e amanhã, as estrelas realçaram o brilho do meu sorriso.
Pode parar de somar estrelas e multiplicar terra e mar!
Nenhuma matemática vai conseguir calcular o que sinto... Feche os olhos pra todo o mundo palpável e você vai começar a ter noção de quão grande é o meu sentimento por você.
Os amores de verão são como estrelas cadentes, um momento espectacular de luz vindo dos céus, um fugaz relance da eternidade e num instante, eles desaparecem