Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7193 poemas que Falam sobre Estrelas

Lindas são as estrelas que brilham nos céus. Mais maravilhoso é que homens não podem tocá-las e assim não tiram o iluminar natural que toca os nossos corações.

Olhar para o céu ver ele repleto de estrelas e uma lua cheia é encantador. Mas ver refletido todo o brilho dessa noite em teus olhos, é se perder em um labirinto de magia.

Existem 2 tipos de pessoas aqueles que pagam alto por hotéis 5 estrelas, e aqueles que por quase nada podem desfrutar de 1 milhão de estrelas.

Eram quatro estrelas bem juntinhas que assistia da varanda. Observou que, durante longas noites, elas estavam sempre ali... Sentou-se na estante. Pensou que a vida passara veloz demais.

Eu te roubaria todas aquelas estrelas que no céu toda a noite a de se ponhar se garantisse que sempre no seu coração vou estar

O brilho dos seus olhos são como o das estrelas, e os seus olhos me transportam para outros planetas.

A gente só percebe que perdeu a companhia da lua, quando percebe-se que não somos estrelas!

O vento fica mais livre as estrelas aparecem , ah , a noite tem um charme encantador , todo dia eu espero a noite chegar , ela nunca falta poderia nem mais dormir , só pra curtir a noite de olhos bem aberto ...

Se a luz apagar ascendo uma vela, se esta apagar
ainda tenho o brilho das estrelas.

Sonho com estrelas, porque um dia alguém me disse que somos do tamanho dos nossos sonhos.

Se em menos de um minuto o céu cair sobre nos e as estrelas despencarem feito folhas mortas, não tenha medo um dia isso teria de acontecer.

Até as estrelas param de brilhar para o meu amor por você prevalecer nesta noite maravilhosa.

⁠⁠Lindo é quando a pessoa que você ama decide ficar, para no fim verem as estrelas juntos.

⁠Sonhe e sonhe alto, porque é melhor que os sonhos cheguem até as estrelas do que os pés encoste no chão.

⁠Eu olhava para os seus olhos e sorria, porque nunca tinha visto estrelas nos olhos de alguém e nos seus haviam constelações.

⁠Quando estiver em uma das noites escuras da alma, aproveite para ver as estrelas.

A luz das estrelas é prova de que mapas, rotas e todo pseudoconhecimento não são páreos para um astro errante.

Me veio aqui uma duvida. Quando você estava no céu, as pessoas daqui mal via as estrelas existentes nessa galaxia graças ao seu brilho, que era mais forte e sobrepunha as outras, né minha estrela?

⁠as estrelas são incontáveis igual o meu amor por você, e contigo eu brilho tipo estrela cadente , a mesma para qual eu faço o pedido de você me amar até o infinito. Você é meu mundo , o mundo que o universo não tem.

Na insólita madrugada, procurei brilho das estrelas e encontrei a negritude da solidão.