Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7193 poemas que Falam sobre Estrelas

Nada, nem ninguém pode separar, o que está escrito nas estrelas. Você só perde um grande amor, quando deixa de ler os astros.

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto que te quero.

Por mais que o sol e as estrelas brilham, elas ja mais acenderam a escuridão do meu dia sem ti ver , te amo muito meu bem não sei viver sem você.

Um louco apaixonado seria capaz de fazer fogos artificiais com o sol, a lua e as estrelas, para divertir a mulher amada...

O que há por detrás de um sorriso? Talvez um céu de estrelas. Talvez um mar de lágrimas. Ninguém sabe.

E Deus encheu o céu de estrelas para que nossos sonhos não se percam na escuridão...

"Agora vou, pelo vento, ao relento,catando estrelas no escuro,fazendo bolhas de raio de sol, beijando a grama verde,devolvendo palavras maduras."

Quando sozinho madrugada a fora, apague as luzes e veja quão lindo se torna o brilho das estrelas em um momento de solidão.

Dentro da gente, há sempre uma parte que acredita nos pedidos às estrelas cadentes, há sempre uma espera quando estamos carentes, há sempre força para se nadar contra a corrente. Dentro da gente, há sempre uma criança pronta pra mais um corte no dedo, há sempre um adulto morrendo de medo, há sempre guardado algum estranho segredo. Dentro da gente, há sempre uma ponta qualquer de qualquer esperança, há sempre um sonho que nunca nos cansa e lança, há sempre uma última ou penúltima dança. Dentro de nós, há sempre espaço para um novo amor, há sempre uma curiosidade para algo que ainda nem chegou, há alguém calejado na dor. Dentro de nós, há sempre mais do que podemos enxergar, há sempre um baú sem fundo a se explorar, há sempre um novo mundo a se iluminar. Dentro de nós, há tudo: das fraquezas aos dons absurdos. Há sempre algo a mais, nunca de menos. Há sempre como ir além do simplesmente dizemos que

Faça as coisas de coração e não espere recompensas. As estrelas do céu e o oxigênio que respiraste mais intensamente serão testemunhas suficientes de sua dedicação. E isso já basta. Se nunca esperar nada de ninguém, nunca se decepcionará com ninguém"

Você não é o sol, a lua e nem as estrelas, mas quando ponho você no céu da minha vida trás muito brilho.

Ao Ver As Estrelas, Lembrei do Teu Olhar, e Tive a Certeza Que Eternamente Irá Te Amar.

Não molde seus medos. Sua sensualidade se confessa quando me pronuncia as estrelas.

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história humana, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero

Você nem sabe porque existem tantos universos, tantas estrelas, tantos planetas e em um deles está existindo. Não sabe por que existe. Por que está aqui. Então para de encher a vida com tantas perguntas com respostas mais ou menos explicadas - ninguém tem a resposta definitiva para coisa alguma - e viva um pouco. Só temos duas certezas: que estamos vivos aqui por algum motivo e depois vamos morrer. Essas perguntas não tem respostas. As respostas de todos os porquês não tem sentido algum se servir somente à curiosidade e você estará perdendo um tempo valioso, filosofando. Principalmente se não servir para nada. Ser curioso é até legal. Viver o quanto e o que pode, melhor ainda.

Não há felicidade sem você. As flores não nascerão, o sol perderá a luz, e as estrelas, ah as estrelas, não brilharão nunca mais, não como brilhavam quando falávamos delas!
Então, fica! Fica comigo enquanto há tempo. Ainda da pra sermos um só!

A magia está em acreditar, o amor em recomeçar. A luz da lua reflete os olhos da alma, as estrelas o coração. Não estamos aqui, essa é nossa sombra.

Nesse mundo a varias estrelas quem tem sua maneira de brilhar, mas me encantei por uma que me chamou mas atenção e essa Estrela é você, topa brilhar na minha vida pra sempre.

Com um chuveiro de estrelas os mundos turbilhonam, levados pelos ventos celestes, e são carregados através da imensidão; sóis, terras, satélites, cometas, estrelas cadentes, humanidades, berços, sepulturas, átomos do infinito, segundos da eternidade, a transformar eternamente os seres e as coisas.

Estrelas, escondam o seu brilho; não permitam que a luz veja meus profundos e escuros desejos. (Macbeth)