Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7193 poemas que Falam sobre Estrelas

Como uma criança ela quer alcançar as estrelas e levar a lua de brinde, quer reinar no sol e rolar nas nuvens .

Nunca estás sozinho ou desamparado, a força que guia as estrelas guia-te também.

"Os olhos do meu amor são como estrelas a brilhar, reflete minha imagem como um espelho cristalino e refrigera minha alma"

Mesmo que as estrelas parem de brilhar, o que sinto por você sempre continuará aceso

the small stars even glow in the dark deep
"ate mesmo as pequenas estrelas brilham na escuridão profunda"

Descubri q desejos p/ estrelas naum viram realidades...aprendi q o amor naum se acha...por¨¦m se encontra sem estar ¨¢ procura...aprendi q naum te vejo do jeito q todos ve¨ºm...sou qm nunk vai ter medo de vc...aprendi q qt mais ansiedade eu tiver...menos satisfeita eu vou estar e percebi q o comum naum me atrai...aprendi q pesso¦Ás q reaLmente nos amam fazem de td para estar perto da gente msm diante de qu¦ÁLquer dificuLdade...e q naum precisa haver sucesso para se provar... precisa peLo menos haver tentativas...pq pessoas q reaLmente amaram naum esquecem assim... da noite p/ o dia...e q pessoas q nunk amaram naum se importam com o qt vc ir¨¢ sofrer...

A mesma luz que brilha nas estrelas brilha em nossa inteligência, mas todas são centelhas de uma estrela única

Muitas Pessoas á observar as estrelas ignoram as pequenas estrelas, e exaltam aquelas mais brilhantes, mas não observam que isso é questão de distancia, mas não de capacidade. Na realidade essas estralas são aquelas pessoas tímidas, que não expõem as suas qualidades, mas não deixa de telas, ao contrario das grandes estrelas que se esbanjam suas qualidades mais as vezes não por telas, mas por dizer que ás tem.

"NEM TODO O AZUL DO CÉU OU O INTENSO BRILHO DAS ESTRELAS,O CALOR DO SOL COM TODA A SUA REALEZA PODE SER COMPARADO Á BELEZA QUE ESTÁ EM TI,A QUAL ME ARREBATA E DESFAZ TODA E QUALQUER TRISTEZA.
TE AMOOOOOO.....

fico olhando as estrelas no céu, elas são tão belas e tem um brilho marcante, entre tantas estrelas brilhantes, eu encontrei você bem lá no fundinho brilhando pra mim, cada vez que eu sorria você brilha mais e mais, isso enchia meu coração de alegria. eu não me apaixonei por você na primeira vista nem na segunda e nem na terceira mais sim em todas as noite que ti via brilhar.toda manhã eu acordo já pensando na noite, fico contando o tempo pra te ver brilha mais uma vez. Você é a estrela que completa meu céu sem você não a noite.

Negra manta vou tecer e com estrelas vou bordar,
usando fios da cor do luar, para com o céu se parecer.

Mesmo que a Noite as estrelas não Brilhem e a lua se Esconda.. o Dia surgirá com sua Luz.
E mesmo que o sol não te aqueça.. ele sempre estará lá para te Iluminar.

É assim todas as noites…
Torno-me uma caçadora de estrelas em busca de seu olhar.

"Aprendemos com as estrelas, que mesmo estando longe, o brilho de algumas pessoas ainda pode ser visto."

Minhas madrugadas não tem mas aroma, cor. Não consigo ver estrelas, nem corpos celestes, muito menos galhos secos e folhas verdes. E aquele pé de café? O limoeiro então....Tudo isso é tão distante, são janelas coloridas. Na sua maioria de um amarelo doentio. De pessoas cansadas. Daqui mais um pouco, é o dia que começa e as luzes que se apagão. Eu estou aceso.

Eu preciso de um beijo que me tire do chão, que me ponha louca!
Eu quero ver estrelas...no céu da sua boca!!!

" O Brilho das estrelas está em seus olhos não deixe que uma gota de tristeza esconda essa maravilha"

Quero dormir entre as estrelas, sei que você está lá, em meio a planetas cósmicas poeiras, sei que você está lá, onde a luz do sol brilha a anos luz onde a fraca luminosidade nos conduz, fazendo com que seu brilho seja o bastante para iluminar nosso amor!

Tem coisa melhor do que parar para pensar? Olhar as estrelas e sonhar observando o cometa passar, sentindo o vendo tocar, olhando o futuro e nada encontrar.

Toda vez que a noite chega meus pensamentos me levam até você, e quando vejo as estrelas no céu brilhando,em meio ao breu da noite calma,
vejo também o brilho dos teus olhos,lindos,tal como quando me fitavas.