Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7193 poemas que Falam sobre Estrelas

O céu noturno, chuvoso, não nos mostra a beleza das estrelas, mas nos banha de bênçãos fecundas que alcançam o mais profundo da terra.

O que escrevi é só um esboço ou um rascunho ou apenas um pontinho em um universo de estrelas perto do que sinto por você, porque o que sinto é indescritível.

A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem.

Olhe para o sorriso singelo de uma criança, deite na grama e olhe para as estrelas e cante com os amigos. Depois disso, ainda há quem diga que o simples fato de viver e se fazer realmente existir, seja tão complicado?

Dos inúmeros belos astros contidos no espaço, os mais belos são as estrelas, pois são nelas que busco a força do nosso amor.

Quando olho para as estrelas, penso em você. Na mais brilhante vejo o seu rosto.

Como um sinal de uma estrela dizendo que existem outras estrelas que brilham por você.

Você merece o mundo a seus pés... As estrelas formando seu nome... O sol sendo sensível a sua linda pele... E na minha mente:Se você quiser o mundo a seus pés eu o trago; Se você quiser as estrelas com seu nome eu ponho elas no lugar; Se você quiser o sol sensível a você,assim será... Diga-me seus maiores desejos,e assim será seu futuro... vou realizá-los como se fossem fáceis,mas tudo se torna fácil quando se ama alguém assim... Te amo...você é o desejo do meu coração...

" Desconsolada ela se sentou na escada, olhou as estrelas e perguntou a si mesma até quando ela esperaria por algo que nem ela mesma sabia oque seria"

Quando passares mais tempo observando as estrelas, e menos tempo olhando os defeitos, veras que os defeitos são apenas as nuvens negras que te impedem de ver o brilho do luar.

Uma noite sem a luz da lua e o brilho das estrelas, é um coração sem amor, totalmente escuro.

A vida é um mar de estrelas, algumas vezes nadamos no tempo outras vezes nos afogamos.

O nosso amor está escrito nas estrelas. E este, foi grafado com letras eternas, e jamais, homem algum poderá apagá-lo.

Sou imortal como a noite. Com a interminável luz de minhas estrelas iluminando meu denso véu de escuridão e misteriosidade. Luz do sol, que desperta meu coração ingenuamente infantil, e que enlouquece a todos no despertar exasperado e libertador de uma doce criança..Nas infinitas horas de um segundo,concluindo-se o dia. Em que a luz ofuscante solar é tomada pela fluorescente luz lunar.Criam-se pensamentos,surgem suspiros, e o que parecia ser, torna-se invisível, sob o poder do imponente luar,transformando-se em um delirante enigma aos olhos de um simples ignorante.

"as cachoeiras Céu onde está Olorum Luz das Estrelas agradescer a Xangô,toda a beleza agradescer a Oxum...."

Seremos humanos por olhar as estrelas, ou olharemos as estrelas por sermos humanos? Pergunta sem resposta. E as estrelas, olham para nós? Pergunta mais pertinente...

Amizade é como as estrelas...não à vemos todos os dias mais sabemos que ela existe.

SÓ PRESTAMOS ATENÇAO NO VERDADEIRO BRILHO DAS ESTRELAS QUANDO ESTAMOS NO ESCURO!!!

...Eu sou só uma menina que voltou a ver estrelas.E que repete,sem medo e sem fim,a palavra estrela no mesmo parágrafo.Estrela,estrela,estrela.Zilhões de vezes.

Tinha um sonho antigo que era ver as estrelas de perto, mais com vc conseguir realizar isso, pois quando estou perto de vc me sinto iluminado pelas estrelas dos seus olhos e cada vez mais fico fascinado pelo seu sorriso que me ilumina fazendo a função da lua nesse lugar chamado universo...