Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7193 poemas que Falam sobre Estrelas

A Lua me disse que o brilho do seu sorriso é mais radiante que o dela. As estrelas têm muita inveja por teus olhos serem mais fascinantes que elas próprias. O sol te agradece por colorir o dia, por dar vida ao horizonte onde ele há de se pôr.

Se mesmo o sol,ou a lua,ou mesmo as estrelas do céu,esquecerem de você,e não se permitirem vir ao seu encontro,e fazer do seu dia,um dia maravilhoso. Não fiques decepcionada,pois todos os dias levanto,e me deito sempre,mesmo que não venha o sol na manhã,e nem a lua a noite,nem mesmo as estrelas, ainda sim fico esperando por você vir ao meu encontro,mesmo que seja em pensamentos,me fazendo entender que a única coisa que me traz a alegria em meu coração é você. E nem me importo em quanto tempo irá levar, estarei te esperando sempre,porque amo você, mais que tudo nessa vida. Te amo hoje,te amo amanhã,te amarei eternamente.

Que a noite seja linda com o encanto das estrelas,o glamour da lua e a paz do seu sorriso...Feliz noite de sábado.
Boa Noite !

Alguns dias você será capaz de sentir o calor do sol e ver o brilho das estrelas. Mais haverá momentos em que tudo estara nublado , nesse instante lembra-te que carrega consigo o calor que precisa, e o brilho necessário para se destacar das outras pessoas.

No céu do seu olhar, eu pude ver as estrelas, consegui ver cometas, vi sóis, vi a lua e pude ver a Via Láctea inteira.

A vida bebe a luz do dia ansiando embalar-se no manto da noite, perfumado-o de sonhos e estrelas!... Boa noite!

Esse era um dos melhores momentos dela: quando tocava a lua, sentia o Céu e olhava as estrelas...❤

Apenas olhe para o céu em um dia chuvoso a procura de estrelas, lembre! não canse de tentar achar ela, pois logo que a chuva passar e o céu limpar, você vai ver a tão esperada estrela, mesmo que sege uma, mais essa foi a sua esperança.

Gosto da paz que chega com a noite, das estrelas que brilham em teus olhos quando se aproximam dos meus e os beija com ternura. Gosto desse aconchego acolhedor que o calor dos teus braços me traz, ao envolver o meu corpo com amor como se fosse um cobertor. Gosto da serenidade da tua voz que mais parece uma prece, dizendo em tom suave e sereno: boa noite, meu amor.

As vezes você não percebe o brilho das estrelas, porque fica admirando somente a lua.
Assim acontece com as pessoas, assim acontece com as oportunidades. Quando você almeja algo ou alguém, esquece que há outros.

Olhar para o céu e ver as estrelas, e pensar
que alguém tão especial para você está lá em cima entre elas.

Não se preocupe com os que vivem falando de você. É que você na vida deles é como as estrelas la no céu. E é impossível aqui na terra não sentir inveja de quem tem luz própria...

Olhando as estrelas, me lembro de outras noites nem muito agradáveis, substitui por outras lembranças, mas dessa vez que me trazem Saudades. Não sei como expressar as saudades que tenho de te encontrar em meus sonhos. Porém te sinto todos os dias andando ao meu lado, parece que a batida de teu peito ensina o melhor jeito para que meu coração te copie...

E ela tinha sonhos que pareciam impossíveis, quase inatingíveis, tão distantes, tal qual as estrelas no céu.
Teve fé e esperança. Jogou tudo para o alto e o que voltou para ela, valeu a pena... Semeou e agora aguarda a colheita, e esta não será pequena e ficará destinada à eternidade.

Você será apenas um colecionador de decepções se procura em estrelas o brilho da Lua.

O céu é o seu limite de forças? Pois o meu limite é a quantidade de constelações e estrelas no universo.

As flores brotam e morrem, as estrelas ''brilham'', mas um dia se apagarão... Tudo morre... A Terra, o Sol, a Via Láctea e até mesmo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia, quanto um piscar de um olho... Neste curto instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, pensem, não pensem, opiniões diferentes, vidas diferentes, odeiam pessoas e amam outras! Tudo nesse piscar de olhos, para o universo... Tudo é transitório e relativo, dependendo de vários fatores, possibilidades, e de nós mesmos... E em seguida, todos caem no sono eterno, chamado morte... Onde pode ser nada, tudo, meio, um novo começo... Ou algo completamente desconhecido, onde nunca poderíamos imaginar...

A noite chega timidamente e rubra despe seu corpo de estrelas, para a cupidez do sol, amante experiente que deita-se tranquilamente por detrás da serra a espera de seus afagos...

" Você é minha vida meu chão meu mundo meu tudo você é como a lua e as estrelas lindas. E é como o por do sol. "

As estrelas estão no seu Os anjos a te vigiar Deus a Te Cobrir
E sabe qual o Meu papel E te amar e te fazer sorrir