Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7193 poemas que Falam sobre Estrelas

⁠Dentro de um ninho de nuvens, dormem estrelas douradas. Quando a brisa do crepúsculo acorda a noite, elas despertam e em revoada, cruzam o céu de norte a sul.

Inserida por ednafrigato

⁠Digo seguramente que és bela e simplesmente atraente
como uma linda noite abraçada pela escuridão, quando as estrelas reluzentes conseguem chamar ainda mais atenção, uma comparação pertinente baseada numa sincera emoção.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠"Com a noite vem o brilho das estrelas, o luar, vem também a vontade de te amar"

Inserida por Jaderamadi

⁠"Com o anoitecer, conto as estrelas como se fossem ovelhas, porque elas representam as vibrações que preciso para o meu sono tranquilo"

Inserida por Jaderamadi

⁠Você me ensinou a coragem das estrelas antes de partir. Como a luz continua interminavelmente, mesmo após a morte. Com falta de ar, você explicou o infinito... Quão raro e belo é até mesmo existir.

Inserida por deboraduarteb

⁠Acredito nos humanos como estrelas... algumas pertos, outras longe e outras apenas de passagem, más cada uma com sua forma de brilhar!.

Inserida por Poente1996

Há quem prefere contar as estrelas, contudo, perdem a oportunidade de apreciar seu brilho.

Inserida por celebres

⁠Uma estrela suspensa no ar. Uma outra estrela flutuando no mar. Estrelas cadentes encravadas no peito... Estrelas doentes apagadas no leito... Uma estrela emersa na água com olhos inertes e abertos cheios de mágoas. No éter - uma última mensagem. Nas águas - uma triste e dolorosa imagem. Uma estrela suspensa no ar pairando em perfeita harmonia. Uma outra estrela flutuando no mar em meio as águas escuras e frias. Uma linda estrela que se deixou levar ao encanto susurrante que veio do mar. A bela e jovem estrela em desespero entregou-se a sorte! - Causa da morte: Viu uma pequena estrela suspensa no ar!...

Inserida por WendelBonatti

⁠“Não importa se seus sonhos estão nas estrelas. Só custará mais caro para realizá-los.”

Inserida por Wyrgho

⁠"Baby, irei te provar que o céu não é cinza e sim azul, assim é a cor do nosso amor, e que no céu a estrelas que brilham, e uma delas é você".

Inserida por JosiJL

⁠Há pessoas que brilham; outras procuram ofuscar esse brilho. Deus protege aos que brilham e perdoa aos que tentam apagar a luz incandescente das estrelas.

Depois do passamento alguns conhecerão as esferas do tempo, as moradas das estrelas, a habitação dos outros seres, mas a ganância em outros fará com que nunca deixem à terra.

Inserida por AdrielLucasVolovitch

⁠ Eu sou a combustão química das estrelas em um vasto silêncio que não se propagou no vácuo de um homem triste, que em sublime desejo anceia ter de volta aquela esperança e aquele ânimo que existiu em si quando criança, e que não volta mais.

Inserida por palladino

⁠No teu universo, as estrelas são a luminosidade dos teus olhos, a resplandecência do teu sorriso e a tua existência radiante e a aBUNDÂncia das tuas emoções e a tua mente inquieta são como as águas do mar e suas oscilações entre a calmaria e a tormenta, marés altas e baixas, ondas grandes e pequenas, então, és uma mulher interessante, cuja atmosfera é rara, constituída de um amor ardente e constante com fulgor do teu coração e expressão da tua alma.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O caminho da Terra as estrelas não é fácil, mas ele te respeitará se não tiver medo dele.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠Amo as estrelas porque delas advêm a luz que me conduz ao caminho do discernimento. Gosto da escuridão, porque dela posso meditar a direção do meu futuro, amo a luz solar porque dela posso seguir o caminho da retidão, sem medo da peçonha dos traidores.

⁠Eu já vi todos os ambientes, sistemas, átomos as estrelas e tudo maravilhoso mas, agora quero conhecer o sobre natural de Deus.

Inserida por alefeyoseph

Estas estrelas sobrevivem à própria morte. Elas ainda emitem luz. Ainda têm força gravitacional. Ainda estão conosco.

Inserida por pensador

Parafraseando Olavo Martins Bilac, o príncipe dos poetas brasileiros e meu grande patrono sobre amor cívico das estrelas da cultura do Brasil, exercido ininterrupto pela Liga da Defesa Nacional, desde 1918, o poeta diz em seu soneto - Ora (direis) ouvir estrelas, o soneto de número XIII da coletânea de sonetos Via Láctea. " E eu vos direi: Amai para entendê-las!Pois só quem ama pode ter ouvido capaz de ouvir e de entender estrelas." Assim também vos digo " Amai para entendê-la. Pois só quem ama pode ter ouvido e olhos, capazes de ouvir e de entender a Amazônia. Ela existirá para sempre, bem mais que um grande punhado de verde, distante de tudo que dizem os teóricos da grande floresta.

Inserida por ricardovbarradas

De estrelas e sonhos de encanto e amor sem fim são tecidos os véus que revelam deuses, orbes e cosmose ouso anunciar que os enamorados embriagados da paixão tocam estas vestes enquanto compartilham dos lábios...qual o perfume embriagam os céus querubins e divindades ?⁠

Inserida por JeranDelLuna