Poemas que Falam sobre Estrelas
Madrugo-me na encosta da paz e sigo. Adormeço no envolto da lua, onde sua luz me faz sombra. Sossego-me no clarear das estrelas e faço o meu sonho brilhar.
Encosto-me à beirada da esperança e deixo tudo melhorar. E quando o dia amanhece, resplandeço-me pra vida. E, novamente, em paz sigo, sem pra trás olhar.
Sempre ouvi dizer que o céu não era o limite, porém, todas as vezes que olhei para ele as nuvens, as estrelas e a lua, foram as únicas coisas que meus olhos enxergaram.
Tropeçava nos astros, me perdia em muitas órbitas, embarcava em muitos cometas... Que desastrada! Mas pra mim você foi o melhor entre as estrelas.
Queria poder me casar com as estrelas, apesar do que aconteça elas sempre voltam, brilham..e diferente do sol, consigo velas com nitidez..
Olhou a noite, a lua e as estrelas e notou que outra noite, outra lua, outras estrelas surgiam das sombras de seu ser
Não se apavore caso você tropece na escuridão. Afinal, onde não há luz que é o melhor local para se ver as estrelas.
De cabeça erguida, cada um enfrenta melhor a vida! Quem olha para as estrelas, nunca vê a escuridão.
Amar é caminhar sem medo na corda bamba da vida, com um sorriso estampado nos lábios, estrelas reluzindo no olhar, e na boca, o tão peculiar gosto de magia.
Em grandes hotéis cinco estrelas vivem pessoas que engendram o ódio e antipatia.
Em grandes campos floridos vivem pessoas que engendram o amor e a paz interior, não com o luxo de um hotel cinco estrelas, mas um um universo incomensurável de beleza e harmônia.
Adormece o dia vem a noite,milhares de estrelas no céu a brilhar,contemplando da janela fico a meditar,no nosso interior faz morada um sonhador....
Porque um sol, um céu, um som e um sal não seriam o bastante, o Universo presenteou a vida com estrelas, pessoas, músicas e sabores diferentes.
Mãe você faz falta. Vou deixando que o tempo cure e me devolva as estrelas que você levou quando foi morar no firmamento.
A noite vem chegando e vou recolhendo estrelas, para iluminar o meu sono, encantar os meus sonhos e trazer o brilho do teu olhar, para mais perto de mim.
Tu e eu somos como duas estrelas detidas no espaço, separadas pela distância e unidas pela lembrança.