Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7193 poemas que Falam sobre Estrelas

Hoje acordei com sol desejando bom dia e quando fui dormir, a lua e as estrelas estavam lá...desejando bons sonhos!"

Em uma das noites seus olhos brilharam como estrelinhas para mim e desde entao estou vendo um céu só meu.

Quando olhar para o céu a noite e ver uma estrela se destacando no céu, lembre-se que aquela estrela sou eu sorrindo para você.

Não aja com os seus sonhos como a alvorada aje com as estrelas, que troca o brilho de milhões de sonhos pelo inconveniente conforto de acreditar em apenas um que aparenta ser melhor apenas por estar mais perto.

Não há como guardar estrelas no coração... elas brilham demais, querem ganhar o mundo.

Mesmo com céu escuro, faço festa de estrelas dentro de mim e vou respingando luzes pelo caminho!

" Na noite tão bela com o enorme brilho das estrelas, um brilho simplesmente tão lindo quanto os dos teus olhos ".

Daqui eu vejo Universos Infinitos com Mundos Distantes, Pequenos e Gigantes, Estrelas Brilhantes, coisas tão Significantes quanto o simples ato de Existir.

Tentei clarear sua escuridão, como estrelas tentam iluminar o escuro da madrugada, e percebi que sua escuridão é tão grande como a da madrugada e que não sou grande como o sol.

Gosto do cheiro da chuva, gosto do amarelo e do branco da margarida, gosto de ler de madrugada e gosto de olhar o brilho das estrelas na madrugada.

Às vezes, se tivermos sorte, as estrelas natalinas brilham sobre nós em momentos decisivos. Como reagimos a esses momentos pode selar para sempre o nosso destino.

As estrelas estão vivas, menina. Sabia disso? Tudo lá em cima é vivo, e existem grandes propósitos lá fora! O universo está cheio de intenções, entende? Tudo acontece com um propósito. O seu é me recordar isto.

Você é as estrelas. A luz da minha vida que eu sempre procurei. Juntos podemos mudar o mundo.

⁠Quando me decompuser, e as minúsculas partes de mim forem recicladas, estarei em bilhões de outros lugares. Meus átomos estarão em plantas, insetos e animais, serei como as estrelas no céu. Um momento estão lá e, no seguinte, espalhadas pelo cosmos.

⁠"Deixa chover as estrelas que te aborrecem até que virem pássaros".

Têm certas pessoas que brilham tanto na terra que passam por uma metamorfose e se transformam em estrelas... Certas estrelas têm luz própria e um coração tão bom que não se contentam em iluminar apenas os que as cercam, por isso fazem morada no céu para iluminar a todos...

Você é poesia, é poder falar de amor e conseguir contar as estrelas, é ter toda a intensidade do espaço no seu abraço, é a chama ardente que brilha nos seus olhos, é o coração que pulsa amor e o sorriso que contagia

"Há mais ruídos e inquietações no silêncio do luar do que você pode imaginar."

⁠Temos que entender os dias nublados, para depois entender a magnificência das estrelas

Não dá para dizer o quanto eu amo você nem vigiar as horas que você passeia em meus pensamentos. Seria como contar as estrelas e se perder em seus encantos ou dimensionar o mar e descobrir os seus mistérios impenetráveis. Não quero definir o que sinto; nem sei e nem posso. Quero apenas sentir todo amor que vem de você e que de mim se apossou. Amar você é o que faz toda diferença em minha vida. E a vida quando tem você, é o amor que faz valer a pena as minhas horas e que melhor define o sentido de eu viver.