Poemas que Falam sobre Estrelas

Cerca de 7149 poemas que Falam sobre Estrelas

O céu da noite, escuro e frio mais parece a minha depressão, as estrelas vão surgindo como recordações, pequenos pontos de conforto em meio minha alma na mais triste solidão.

Se astronomia é a profissão mais bonita porque estuda as estrelas, engenharia aeroespacial é a mais linda porque faz o homem chegar mais perto delas.

Hoje lembrei de você...
Talvez por ter olhado para o ceú e ter visto as estrelas, não por serem paracidos com o brilho dos seu olhar e sim por estarem tão distantes de mim..

As estrelas mais brilhantes se consomem mais rápido, e temos que amá-las enquanto podemos.

Boa noite! Que a noite serena acalme sua alma que a luz das estrelas clareia sua mente que você possa ter sonhos lindos e uma perfeita noite de paz.

Os bons amigos são como estrelas: você nem sempre as vê, mas você sabe que sempre estão lá.

Naquele dia, quando as estrelas caíram. É como se fosse uma cena de um sonho. Nada mais, nada menos que uma bela vista.

Nessa noite não quero saber do sono, só quero olhar pro céu, observar as estrelas, e imaginar em cada uma delas o brilho do seu olhar, e chorar de emoção e tristeza, emoção em saber que você existe e de tristeza pois apenas posso imaginá-la, e nunca conquistá-la.

Sou como as nuvens,vivo no céu,acompanho as estrelas,o sol,a lua,o azul,mais também carrego as chuvas e tempestades,cada um verá o que de meu clima e tempo prover.

Porque se a água secar, e um dia a lua parar de brilhar, as estrelas cairem e o mundo cegar, você sabe eu ainda estarei guardando meu amor pra você

A hora mais escura da noite é justamente aquela que nos permite ver melhor as estrelas.

Caso não haja nada ao seu lado. Olhe pra cima. As estrelas costumam clarear escuridões.

Quando achamos que depois do pôr do sol tudo vai ficar escuro, chega Deus com as estrelas e nos presenteia com sua luz.

A saudade é como as estrelas, por mais distantes que esteja, está sempre refletindo o seu brilho.

Quanto mais escura a noite, mais brilhantes são as estrelas. Quanto mais profunda a tristeza, mais próximo está Deus.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída a Dostoievski.

Antes de você, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas, pontos de luz e de razão. E depois você atravessou meu céu como um meteoro. De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza. Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro. Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos pela luz. Não pude mais ver estrelas. E não havia mais razão para nada.

"A escuridão me pegou e vaguei fora do pensamento e do tempo, as estrelas giravam acima e cada dia era tão longo quanto à idade da terra. Mas não era o fim, senti vida em mim novamente, havia sido enviado de volta até cumprir minha tarefa."

Com calma olhe para o céu, veja as estrelas e a lua e, ao amanhecer, agradeça por mais um dia nascendo.

Medite sobre a beleza da vida. Olhe para as estrelas e olhe para si mesmo correndo com elas.

Apague a luz do teu quarto, abra a janela, sinta o silêncio da noite, escute o riso das estrelas e sinta no teu rosto o beijo que a lua te dá em meu nome. Boa Noite!