Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Quem tem fé não tem medo dos desafios, porque a fé de que tudo dará certo é bem maior que qualquer medo ou incerteza.
O sucesso é ausência do fracasso, mas quem vive a presença do sucesso hoje, é porque ontem também viveu
apresença do fracasso.
Quem não acredita em si mesmo, já mas acreditará em seu saber, porque só vai a luta aquele que sabe que vai vencer
Quem não esquece de cobrar que o caminhão mantenha o ritmo ladeira acima também não pode esquecer que acelerador só funciona quando o tanque está cheio!
Jamais nos esqueçamos, são os pequenos gestos que determinam a grandiosidade de quem os pratica.
Luiz Machado
Leia como quem apanha uma pena à voar, apenas uma parte, um pedaço de arte. Sem ansieadade, mas com vagar, saboreie cada letra, sinta o perfume sem o tocar. Leia com vontade sem se importar com o tempo la fora. É assim para quem lê, voa com os pássaros, nada com os peixes, e no final, vence até a morte!
Talvez não seja hoje, mas quem sabe amanhã será. Olhos abertos, coração atento, um lindo sonho está prestes a começar!
(Luiz Machado)
“Sei que vou tomar algumas porradas, mas me resta dizer o quê? É do jogo! Quem está em busca só de aplauso não deve ter esta profissão. Ou, tendo-a, dirá o que querem ouvir os mais exaltados. Sempre preferi, e não me arrependo disto, dizer o que penso, pouco me importando o aplauso ou a vaia.
Passo o dia, com a velocidade e pressa de quem não tem um minuto a perder, e a noite, paro na frente da programação, como se tivesse toda a eternidade !
“Inspiração é uma dádiva de Deus de quem enxerga com os olhos da alma.
O que é lama se transforma em balsamo na aridez da vida.”.
Planejo vários sonhos para minha vida, mas somente Deus é quem pode realizá-los...
Os seus serão realizados também se você confiar em Deus.
O verdadeiro sempre me emociona, o amor sempre faz parte da minha vida, mas é Deus quem me completa...
Se alguém desafiar você, confie no Senhor, pois Somente Ele é quem pode te dar a vitória...
Vencedores de Deus tem sempre Fé em sua vida e o Amor DEle é que faz todos Nós muito felizes.
A vida é uma aposta quando achamos não ter mais saída o jogo vira e quem ontem brincou com nossos corações , nos deixou um vazio, nos fez lutar com as emoções , suprindo todas nossas forças , Hoje já não é mais nada. Claro deixa saudades, mais saudades tem nome: PASSADO. Passado para trás porque no meu futuro não a mais espaço para dor. Foi um erro que você não quis acertar.. e eu ,não quero repetir.