Poemas que falam quem eu sou
e se eu for apenas um idiota que finge ser o que não é, que imita as pessoas para ver se consegue ser incluído, será que sou uma cópia de tudo e todos? Talvez, mas se eu for, como será meu verdadeiro "eu"? Talvez, esse "eu" não exista.
Será que sou apenas um mentiroso? Um imitador, um falso, um ridículo? Não sei, e provavelmente, nunca saberei. Que ódio, pareço um idiota falando isso.
Todos os dias eu descubro mais e mais coisas bonitas. É o suficiente para enlouquecer. Eu tenho tal desejo para fazer tudo, minha cabeça está estourando com ele.
Cada dia eu me descubro o quanto eu não me conheço...eu estou tentando me desmascarar todo dia. Ser mais eu mesmo e menos o que os outros querem que eu seja. E, estou aprendendo a sempre olhar os três lados da vida: o meu, o seu e o de quem está certo.
Descobri que "eu amo" gente fofoqueira, descubro com eles coisas da minha vida que nem eu sabia! HAHAHAHAHAHAHAHA'
Ri é sempre o melhor remédio!
Descubro cada vez mais que o paraíso são os outros. Vi num livro para adultos. Li só isso: o paraíso são os outros. A nossa felicidade depende de alguém. Eu compreendo bem.
Me descubro, definitivamente, dual. Sou gêmeo de mim. Um dos gêmeos voa às alturas e o outro permanece preso a terra. Tal qual a lagarta e a borboleta, o homem vive uma dualidade inquietante. A fase crisálida é para pensar no dicotômico viver.
- Mas, de repente você me beija, o coração dispara e a consciência sente dor... E eu descubro que além de anjo eu posso ser seu amor.
Cada dia que passa,mais eu descubro o quanto você é importante na minha vida!Encontrei em você a melhor parte de mim!Te amo!!! S2
"Escrever é como abrir gaiolas. Coloco as palavras em ordem, descubro a senha do cadeado, liberto os pássaros. E os sentimentos."
As vezes arrisco em me definir e descubro que para haver definição é necessário ser algo concreto...
Eu sou incompleto, inacabado, me descubro e me surpreendo todos os dias, eu sou uma criatura feita de terra, vento e água, de palavras e de reticências, e esse sou eu, um menino que vive o dia para aprender que o dia é feito para viver.
Entre trilhas e caminhos, faço minhas escolhas, descubro cachoeiras e rios, desbravo lugares brilhantes e únicos, entre sonhos e fantasias, vivo de modo real. Ae me perguntam..Como pode sonhar tanto? Nem respondo. Já vi o incrível! O resto é trivial
Cada segundo ao seu lado, descubro uma nova razão de viver, neste mês do Sagrado Coração de Jesus, que o seu amor possa nos fortificar cada dia mais, te amo além da vida
Descubro-me, as minhas ânsias e desejos são fundamentais para dizer quem eu sou, porque às vezes eu mesma me surpreendo...a cada minuto e dia que passa.
Em meio às milhares de respostas e interpretações de toda ordem eu me descubro cada vez mais mergulhado em perguntas, diante da consciência de que nada é mais ilusório do que acreditar que compreendemos todas as facetas da realidade que nos rodeia.