Poemas que falam quem eu sou
O ser humano é um bixo estranho e complexo, você nunca irá entendê-los conforme-se com isso e viva em paz!
o tempo passa e nós perguntamos a nós mesmo o que fizemos da nossa vida todo esse tempo, mas se não tivesse vivido o que viveu não seria a pessoa que é Agora siga em frente tudo que você passou foi para te Amadurecer e ser uma pessoa melhor.
Dizem que paixão é loucura , eu por certo tempo considerei. Tive raiva do apego. Mas observei seu lado belo, de certa forma o cérebro ou coração (chame como quiser ) se apega aquela única pessoa. Ora, se não fosse esse sentimento humano , quão descartável seriam os relacionamentos amorosos? Eu só sei que por esses tempos ninguém é tão bela quanto ela, nenhuma pele é mais sedosa , nenhum rosto mais agradável, nenhum sorriso mais doce. Nenhuma voz mais linda. Nenhum corpo tão atraente.
Fico pensando... que dia que você vem... o que vai me falar... quando isso vai acontecer...
Não importa, vou viver minha vida. Tenho muito o que fazer e aproveitar.
Quando estou caído, triste, cansado, desistindo, com dor, eu começo a rir, não sei o porquê, será que a vida é só uma piada? Ou eu que sou a piada? Porque não consigo chorar pra fora mais sim por dentro? Sou normal?
Só eu e Deus sabemos o tamanho do meu amor por você! Eu tenho tanto a te agradecer, porque com você eu vi a vida de uma maneira diferente, eu ri, chorei, amei... e tudo isso com você. E mesmo você não me amando de verdade, você foi especial. Você foi meu primeiro e único amor e nada nem ninguém vai mudar isso , por diversas vezes tentei te esquecer e fingir que tudo não passou de algo simples, que você foi só mais uma pessoa que eu já conheci, mas com o tempo percebi que eu estava tentando enganar a mim mesmo, você foi especial , foi uma página que já mais irei arrancar do livro da minha história, foi momentos únicos e inexplicáveis. ----Você não sabe, mas quantas vezes eu chorei pra te ver sorrir e quantas vezes eu orei pra Deus te dar o melhor mesmo que não fosse eu, e pra ser sincero eu sempre senti que não era o melhor e nem mesmo a pessoa certa pra você , você mostrava isso e muitas vezes eu tentava esquecer e fingir que isso não era real e que o que sentia por mim era recíproco . Perdoe-me por ser assim ignorante as vezes, com você, mas é que quando se tratava de você, eu tentava acertar em tudo e as vezes esquecia de ser eu mesmo , mas ninguém é perfeito, quantas vezes errei tentando acertar e quantas vezes acertei sem ao menos saber o porquê.
Pior é quando você se afunda dentro de si mesmo em busca do real sentido da vida, da existência Humana ou uma razão pra continuar existindo e descobre que simplesmente não há… e que a vida não passa de um acidente em meio ao acaso e que tudo é só um monte acontecimentos aleatórios e apenas vive um dia após outro tentando preencher o espaço em branco dela para que ela pareça fazer algum sentido!
Acredito que não morremos apenas quando paramos de respirar, acredito que morremos quando tomamos ciência de que tudo ao nosso redor carece de sentido…
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidades de personalidade, de opniões, subjetividades… Estou enlouquecendo com tudo isso.
Complexidades da vida, das relações humanas, diversidade de personalidades, diferenças de opniões, de pensamentos, complexidade das emoções humanas… As vezes eu não faço ideia de como não acabar enlouquecendo com tudo isso.
O ser Humano é uma mera caixinha de surpresa, esteja preparado para qualquer coisa que sai dele seja coisas boas ou coisas simplesmente estúpidas o suficiente pra que seja capaz de fazer com você perca a fé nele.
Eu sou é eu mesmo. Divirjo de todo o mundo…
Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.
Oh, onde esta Romeu?...Quieto, perdi eu mesmo, não estou aqui e não sou Romeu. (Ato I, Scena I)" “Romeu, Romeu? Por que és Romeu? Renega teu pai e abdica de teu nome; ou se não o quiseres, jura me amar e não serei mais um Capuleto (...) Teu nome apenas é meu inimigo. Tu não és um Montecchio, és tu mesmo (...) Ó! Sê algum outro nome! O que há num nome? O que chamamos uma rosa teria o mesmo perfume sob outro nome (...). Romeu, renuncia a teu nome; e em lugar deste nome, que não faz parte de ti, toma-me toda!
Obrigado por me deixar ser eu mesmo, por me deixar voar, por me dar assas. Por me acordar de um sonho; que era tudo o que eu estava vivendo.
É que eu adoro o que eu digo. É impressionante como eu me encanto com o que o eu mesmo falo, é impressionante o quanto eu entendo quando eu mesmo explico. Porque tem gente que condena, as pessoas consideram isso arrogância. Mas pare para pensar: Se você vai ter que conviver com você mesmo até o fim, se você vai ter que se aguentar até o fim, se você vai ser espectador de você mesmo até o fim, é melhor que se encante com o que faz.
Me pergunto como pude sucumbir nesta vertigem que eu mesmo provocava e temia. Flutuava entre nuvens erráticas e falava sozinho diante do espelho com a vã ilusão de averiguar quem sou. Era tal meu desvario, que em uma manifestação estudantil com pedras e garrafas tive que buscar forças na fraqueza para não me colocar na frente de todos com um letreiro que consagrasse minha verdade: Estou louco de amor.
Eu queria que você soubesse o que se passa aqui dentro, mas até eu mesmo me sinto confusa muitas vezes. Mas saiba, que ninguém nunca ocupou o espaço que você ocupa, eu tento fugir do que sinto, mas só basta você se aproximar e tudo muda. Você tem um poder inegável sobre mim.