Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3427 poemas que falam quem eu sou

QUEM SOU EU ? Talvez se eu soubesse pelo menos essa resposta eu não estaria aqui agora , talvez se todo mundo soubesse essa resposta o mundo talvez seria melhor

Inserida por DENISMARCELIFOX

Eu não sei ser de mais ninguém, talvez seja essa minha mania de não saber quem sou.

Inserida por jacm

" Minha loucura se difere da sua, então não me julgue por ser quem sou, cada um é dono da sua loucura e devemos aceita-las, pois minha loucura nada mais é do que a normalidade da sua."

Inserida por HavaBarbosa6

os olhos são a luz da alma , pra descobrir quem sou basta olha dentro deles .
vai ser um misterio que podeer leva anos pra saber .

Inserida por Nilzab

⁠Deixar o silêncio e minhas práticas falarem pois já mostrei quem sou, Agora o problema não é mais comigo e sim com o Criador, se eu fosse oque as pessoas me veem um louco sem sentimentos sem empatia já tinha feito barbaridades por conta Do que e u sofri sem entender oque estava acontecendo e pessoas alimentando e me tratando como um problema sem querer me ajudar, o seu problema é com Deus é não comigo!

Inserida por saints_gabriel

⁠A separação de identidades ocorre, de fato, quando eu sou quem sou e o outro quem é.

⁠"Sou eu que já nem sei quem sou, algo tão novo em meu peito que eu nem sei direito, quem sabe encontrei o que chamam de amor. É tudo tão novo onde vou, quem sabe hoje eu sei o que chamam de amor."

Inserida por Garen

⁠as pessoas me olham e vêem um grande potencial quando na verdade apenas não perceberam quem sou eu de verdade

Inserida por augusto_sommer

''Escolhi fazer o que faço , escolhi ser quem sou , mas é inevitável que nem sempre tudo dependerá apenas das minhas escolhas''.

Inserida por CastelhanoWolf

Nada sou além do que posso ser, e sou quem sou e nada mais serei. Porque sou o que sou.

Inserida por RafaelOliveira13

⁠"Quem sou eu nesta batalha eterna entre o bem e o mal, uma luta que transcende a humanidade e remonta ao cosmos, atravessando gerações que precederam a formação do mundo? Qual é o meu lugar diante da magnificência da criação, da formação dos céus e das estrelas, dos montes e das colinas que se erguem sobre as águas? Como posso me posicionar em relação à vastidão dos mares, dos rios e das águas subterrâneas que erodem rochas, jorrando incessantemente, dia e noite, enquanto o rio nunca seca? Quem sou eu diante do intrigado sistema que rege este planeta há milênios? O que significo nesta guerra ideológica e política que oprime nações? Sou apenas um grão de areia, uma efêmera faísca na imensidão do universo."

Inserida por danilo_rodrigues_2

⁠Ser, só ser, já é uma plenitude, porque a maior liberdade é não precisar de nada para ser quem sou.

Quem sou eu? Para onde vou? Perguntas que surgem a todo momento, e está tudo bem. Não não ligo para a narrativa imposta pelas pessoas padrão , me questiono sobre a vida, as pessoas padrão acham que sou louco,mas, não, não sou.

Inserida por brut0

⁠⁠É muito contraditório ser eu. Ninguém sabe de fato o que sou, quem sou. Posso ser vista como um mar, um rio, uma simples poça de água. Há quem me intérprete como um vazio, mas não. Eu sou uma mistura de tudo, Por isso, jamais saberão quem ou o que de fato sou.

Inserida por Leonicy

Ser uma pessoa melhor não vai mudar o que fui, mas vai mudar quem sou e quem vou ser.⁠

Inserida por amilton_herminio

⁠Eu não sei quem sou, mas Cristo, sei bem quem tu és. E sabendo quem és, em ti encontro e descanso quem sou.

Inserida por sammisreachers

Agradeço por cada versão que já passou por mim. Foi graças a cada uma delas que cheguei a quem sou hoje.

Inserida por pensador

⁠Ninguém me conhece, e eu não gosto de quem sou aqui. Parece que não me reconheço desde que comecei a estudar aqui.

Inserida por pensador

Nós somos responsáveis por tudo que lutamos para nos tornar. Sei quem sou e o quanto fiz questão disso .

Inserida por juliana_nascimento_2

⁠Quem sou eu? Desde que me perdi, já não reconheço quem fui e o que me trouxe até aqui. Não faço ideia do que serei, nem pra que serei. Apenas sobrevivo lutando contra algo que nem sei o que é, para me manter sendo o que nem sei que sou. Automático ligado, dias bons dias ruins, e quem dirá que não foram. Que lugar vazio, onde nada fica pairando sobre tudo, a mistura de tudo se transformando em nada, para que daqui a pouco seja o fim, de um mundo que apenas sobreviveu na esperança de se permanecer de pé, mas que nunca pertenceu a qualquer lugar, a lugar nenhum...

Inserida por somaisum2s